JAM 2018: saiba como foi o segundo dia dos jogos

 Em Sem categoria

Na quarta-feira (03/10), segundo dia do JAM 2018, tiveram diversas disputas em campos, quadras e ginásio. Sobrou animação, espírito de equipe e elogios à 17ª edição dos Jogos dos Advogados Mineiros.

Pela manhã, na AESEV Academia de Tênis da Pampulha aconteceram os primeiros embates da modalidade Tênis de Quadra.

Durante todo o dia, as equipes de Futebol Society Master se enfrentaram no Campo D, do Sesc Venda Nova. A disputa contou com as subseções de Belo Horizonte João Monlevade, Uberlândia, Pouso Alegre, Barreiro, Patos de Minas, Ubá, Governador Valadares, Divinópolis, Montes Claros e Contagem.

No Campo B também tiveram craques! Os times de Futebol Livre de Ipatinga, Divinópolis, Montes Claros, Paracatu, Betim, Itabira, Juiz de Fora, Uberlândia, Juiz de Fora e Patos de Minas, marcaram presença.

Ainda na modalidade de Futebol Livre, só que dessa vez no Campo C, a bola rolou entre os jogadores de Lagoa Santa, Barbacena, Ubá, Sete Lagoas, Diamantina, Governador Valadares, Pouso Alegre, Pedro Leopoldo, Contagem, Uberaba, Poços de Caldas e Barreiro.

Nas cartas já temos campeões! Os advogados David Manduca e Leandro Márcio representaram Sete Lagoas, na modalidade Truco, e conquistaram o 1º lugar. As disputas na modalidade de Buraco tiveram continuidade no segundo dia do JAM 2018, mas a final ficou para quinta-feira.

No Ginásio do Sesc Venda Nova, as atletas do Vôlei Feminino deram um verdadeiro show! Os times que jogaram são de Paracatu, Varginha, Santa Luzia, Ouro Fino, Juiz de Fora, Pouso Alegre, Lagoa Santa, Divinópolis, Betim, Itabira, Belo Horizonte, Bocaiúva, Ituiutaba, Viçosa, Sete Lagoas e Diamantina.

Para fechar o dia, a música ficou por conta do DJ Marquinho. Muita animação e interação entre os participantes da 17ª edição dos Jogos dos Advogados Mineiros.

Acontece no JAM

Durante os dias de disputas do JAM, os atletas têm à disposição uma estrutura completa de atendimento e cuidados com sua saúde. Enfermeiras, fisioterapeutas e massoterapeutas recebem os competidores após os jogos — garantindo um momento de relaxamento e orientação quanto aos cuidados. Assim, os participantes conseguem uma recuperação rápida e efetiva.

A hashtag “#tonojam” já conquistou os participantes! Muitos estão interagindo, fazendo posts em seus perfis do Instagram, marcando @caa_mg e retirando gratuitamente suas fotos impressas, na tenda localizada próxima ao espaço Zen.

Recent Posts

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar