JAM 2018: Começou o maior evento esportivo da advocacia

 Em caamg, caavanguarda, Delegados, JAM2018

Na tarde desta terça-feira (02/10), o Sesc Venda Nova recebeu inúmeros advogados, advogadas, estagiários e familiares para o JAM 2018. O credenciamento dos inscritos começou às 12 horas pontualmente. Nesse momento, as equipes puderam conhecer e rever os futuros adversários na competição.

No mesmo dia, às 15 horas, deu-se início as competições, com a modalidade de Jogo de Buraco. A disputa aconteceu no Salão Diamantina, onde 30 equipes participaram. Os resultados dos jogos estão sendo disponibilizados no site: www.jam2018.caamg.org.br.

A abertura oficial do JAM começou às 20 horas, e contou com a presença dos dirigentes da CAA Vanguarda, Sérgio Murilo Braga, Ronaldo Armond, Fabiana Faquim e Diogo da Silva, e também  do Diretor Tesoureiro da OAB/MG, Sérgio Leonardo. O som ficou por conta da banda Chevette Hatch.

“Damos as boas-vindas aos mais de 2500 participantes desse JAM 2018. Esperamos que a 17ª edição dos Jogos dos Advogados Mineiros atenda às expectativas da advocacia mineira. A CAA Vanguarda celebra a massiva participação dos advogados(as) e deseja sorte para todas as Delegações nas disputas esportivas. Este é o grande evento da advocacia mineira. O maior JAM de todos”, declara o Diretor 2º secretário, Diogo José da Silva.

O Presidente da CAA MG, Sérgio Murilo Braga, agradeceu à advocacia mineira por mais uma vez abraçar o JAM. “Eu digo com segurança: é o maior evento esportivo de advocacia do mundo! Vale ressaltar, que o JAM é desenvolvido e concretizado sem um centavo sequer da anuidade paga pela advocacia de Minas Gerais e do Brasil. O projeto conta com o apoio dos parceiros da CAA Vanguarda”, afirma Sérgio.

Sobre os Jogos dos Advogados Mineiros 

Tradicional entre a advocacia de nosso estado, e com renome nacional, o JAM reúne milhares de profissionais do Direito de todas as regiões mineiras. Para a edição deste ano, são aproximadamente 2.500 inscritos (entre advogadas, advogados e estagiários), divididos em 67 delegações, com cerca de 90 Subseções representadas.

O objetivo da CAA Vanguarda, na realização dos Jogos dos Advogados Mineiros, é promover a integração em atividades esportivas, culturais e sociais. O evento ainda contribui para o networking entre os profissionais do Direito.

Ao longo de cinco dias, os inscritos irão competir sozinhos ou em equipes, no masculino e no feminino, participando de disputas em cerca de 20 modalidades esportivas diversas, como futebol, vôlei, futsal, peteca, dança de salão, atletismo e natação.

Recent Posts

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar