A OAB Passos realizou na última sexta-feira (25), às 19h, na Câmara Municipal, a cerimônia de entrega do troféu “Galeria de Prata – 25 anos” aos 76 advogados e advogadas da subseção. O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG), Sérgio Murilo Braga, foi o paraninfo dos homenageados.

“Jamais poderemos construir o futuro sem que possamos resgatar as memórias do passado. Parabéns aos homenageados desta noite”, ressalta o dirigente da CAA Vanguarda.

Na oportunidade, autoridades locais foram agraciadas com a medalha “Dr. Carlos Hypolito Moreira de Souza”, concedida àqueles que prestaram relevantes serviços à advocacia local. Para a juíza federal do trabalho, Maria Raimunda de Moraes, a parceria entre a advocacia de Passos e o judiciário é respeitosa e efetiva. “Agradeço à advocacia passense, reitero o nosso compromisso com a cidade, e afirmo que estamos juntos em busca da justiça”, conclui.

Ao som da banda da Polícia Militar de Minas Gerais, a solenidade se encerrou com a entrega de 55 carteiras da OAB aos novos profissionais do Direito, além de quatro de estagiários. O evento reuniu mais de 380 pessoas da cidade e região, entre advogados e advogadas, autoridades locais, e familiares.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar