Dirigentes da CAA Vanguarda ministram palestra em São Sebastião do Paraíso

 em Institucional, Subseções

A OAB São Sebastião do Paraíso recebeu hoje (15), o diretor tesoureiro da CAA Vanguarda, Ronaldo Armond, e o presidente da instituição, Sérgio Murilo Braga. A dupla visita sela a duradoura parceria entre a subseção e a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG). Celebrando o Mês do Advogado, a jornada de trabalho teve início, às 15h, com o workshop: Prospecção de Clientes. O evento reuniu 25 advogados e advogadas da cidade do Sul de Minas e foi muito bem recepcionado pelos participantes.

workshop OAB São Sebastião do Paraíso

“Sempre bem-vinda iniciativas como essas. Toda forma de conhecimento é válida, principalmente em uma cidade do interior que não proporciona tantas oportunidades”, ressalta Tahuana Tubaldini, jovem advogada.

Para o presidente da 41ª subseção: “A parceria é importante no que diz respeito à capacitação dos novos profissionais do Direito. Agradeço ao incondicional apoio prestado pela CAA/MG aos advogados do interior”, conclui Antônio Carlos Pelúcio,

 

O Jovem Advogado e Seus Desafios

Na sequência, às 19h30, o presidente da CAA Vanguarda, Sérgio Murilo Braga, ministrou na Faculdade Libertas a palestra: O Jovem Advogado e Seus Desafios. “Tivemos a oportunidade de vislumbrar novas perspectivas da profissão que escolhemos. Serviu como uma injeção de ânimo”, ressalta Aline Oliveira, estudante do 6º período de Direito.

A ocasião levou ao auditório da instituição mais de 100 estudantes, advogados e advogadas, além de acadêmicos. Todos os participantes receberam da CAA/MG o Novo Código de Processo Civil (CPC). Ao final da palestra, o dirigente da Caixa foi homenageado pelos valorosos serviços prestados em prol da advocacia paraisense e mineira. 

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Presidente da CAA/MG parabeniza AJA/MG