Grupo Neocenter e CAA Vanguarda lançam nova maternidade em BH

 Em Centro de Referência à Saúde, Faça Justiça à Sua Saúde, Institucional, Meia Maratona Nacional da Advocacia, Mulher Advogada

Na noite desta terça-feira (26/06), o Grupo Neocenter lançou, fruto da parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA Vanguarda), o “Neocenter Maternidade”. Localizada no bairro Cruzeiro, nas instalações do antigo Hospital Santo Ivo; desativado há quatro anos e pertencente à Caixa de Assistência mineira, a nova maternidade estará apta a realizar partos de alta complexidade.

“Lançamos um equipamento que, seguramente, trata-se de uma referência nacional e latino-americana em materno-infantil. Hoje concretizamos um sonho que beneficiará toda a sociedade”, enfatiza Sérgio Murilo Braga, presidente da CAA Vanguarda.

Grupo Neocenter

Há mais de 25 anos à frente da gestão de UTIs neonatais de Belo Horizonte, o Grupo Neocenter amplia a sua atuação na capital mineira com um corpo clínico de excelência, experiência técnica, alta tecnologia e acolhimento humanizado; principal diferencial da maternidade, que conta com 40 leitos de UTIs, salas de cirurgia, quartos pré-parto, parto e pós-parto, além de estrutura de ponta para o atendimento às mães e bebês.

Dirigentes do Grupo Neocenter e CAA Vanguarda durante lançamento da nova maternidade

Dirigentes do Grupo Neocenter e CAA Vanguarda durante lançamento da nova maternidade

“Mais um passo que estamos dando, entregando para a sociedade mineira e brasileira mais uma maternidade com estrutura dedicada a área materno-infantil com foco em partos adequados na gravidez de alto risco. Gostaria de agradecer aos colegas da Caixa de Assistência por todo o apoio e confiança ao longo desses quatro anos”, conclui Marcus Januzzi, diretor técnico do Grupo Neocenter.

Centro de Referência

Para o presidente do Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais (CRM/MG), Fábio Guerra, a inauguração da maternidade é um grande avanço para a medicina mineira. “Teremos uma estrutura e atendimento qualificados, formado por um corpo médico que faz história em todo o estado. Em uma cidade que sofre com a escassez de leitos materno-infantil, a abertura de uma maternidade deste porte, com um trabalho diferenciado, é essencial”, ressalta.

 

Você pode gostar destes também:

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar