4ª Central de Flagrantes será inaugurada em Belo Horizonte

 Em Institucional

A Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG), em parceria com a Polícia Civil mineira, irá inaugurar no próximo dia 21, às 10h, na avenida João XXIII, 287, no bairro Alípio de Melo, a 4ª Central de Flagrantes (Ceflan 4) de Belo Horizonte.

A CAA Vanguarda fará parte do processo de reestruturação das Centrais de Flagrantes que passam a funcionar em quatro pontos da capital mineira. A instituição irá fornecer o mobiliário das salas dos advogados para atendimento das vítimas e testemunhas. Segundo Sérgio Murilo Braga, presidente da CAA Vanguarda, com a criação das salas, além de melhores condições para os advogados, as vítimas e testemunhas não ficarão próximas dos conduzidos, evitando tal constrangimento. “O acolhimento dos envolvidos, com atendimento preferencial, tornará o processo mais ágil, inclusive para os policiais”, ressalta.

Estarão presentes na inauguração, o presidente da CAA/MG, Sérgio Murilo Braga, o Governador do Estado, Fernando Pimental, o chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Delegado-Geral João Otacílio Silva Neto, e o chefe do 1º Departamento de Polícia Civil de Belo Horizonte, Delegado-Geral Rogério de Melo Franco Assis Araújo.

 

Serviço:

Inauguração da 4ª Central de Flagrantes de Belo Horizonte

Data: 21 de fevereiro (terça-feira) – 10h

Local: Avenida João XXIII, 287, bairro Alípio de Melo

 

Você pode gostar destes também:

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar