Tem início o II Encontro de Delegados da CAA/MG

 em Delegados, Institucional, Serviços e Programas, Subseções

Teve início, nesta noite de sexta-feira (24), o II Encontro de Delegados da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG). Realizado no Hotel Mercure, em Belo Horizonte, o evento conta com a presença de mais de 200 representantes da instituição de todo o Estado de Minas.

“Agradeço a todos advogados, advogadas e parceiros da Caixa de Assistência aqui presentes. Este encontro será uma grande oportunidade para que possamos debater a advocacia e, acima de tudo, concretizar uma bela caminhada em prol da democracia e da plena cidadania”, afirma Sérgio Murilo Braga.

Na ocasião, o advogado e artista plástico, Oscar Araripe, foi agraciado com a medalha Lyda Monteiro da Silva. A honraria, idealizada pela CAA/MG, é concedida a todos aqueles que contribuem de forma efetiva para os direitos humanos.

Durante os dois dias de Encontro, serão discutidos honorários advocatícios, precatórios, comissões de trabalho, carestia da advocacia mineira, além de ciclos de debates inerentes à classe. A CAA/MG montará estandes no local para apresentar seus serviços e benefícios aos advogados (as) mineiros.

 

 

Serviço:
II Encontro de Delegados da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG)
Data: 24 e 25 de março
Abertura: 24.03 – 19h
25.03 – 09h às 17h

 

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Delegados da CAA/MG durante o I EncontroSérgio Murilo Braga fala sobre os benefícios da advocacia