Gustavo Chalfun, Vanja Honorina e Rodrigo Botti participam de entrega de carteiras em Viçosa

 em Sem categoria

Na noite de quinta-feira, o presidente licenciado, Gustavo Chalfun, a presidente interina, Vanja Honorina e o diretor Institucional e de Comunicação, Rodrigo Botti, estiveram presentes na solenidade de entrega das carteiras aos novos inscritos da OAB em Viçosa. Gustavo Chalfun foi o paraninfo dos novos advogados e advogadas e recebeu homenagem da 91ª subseção de Viçosa pelo trabalho à frente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais.


Para a presidente da subseção de Viçosa, a homenagem ao paraninfo é uma forma de demonstrar admiração pelo trabalho que está sendo desenvolvido desde janeiro pelo presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG). “Gustavo Chalfun e a CAA/MG têm demonstrado muita atenção e respeito às subseções do interior. Ter Chalfun como paraninfo e contar com a presença da presidente interina, Vanja Honorina e do diretor Institucional e de Comunicação, Rodrigo Botti, nesta solenidade é uma oportunidade para os novos advogados e advogadas que estão recebendo a carteira de contato e aproximação com a entidade”, explica.


Gustavo Chalfun conduziu a leitura do juramento dos novos advogados e advogadas e, em seu discurso, falou sobre atuação da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais e o trabalho que é desenvolvido com objetivo de apoiar os novos profissionais em sua trajetória na advocacia. Entre os programas citados por ele estão o certificado digital e o meu primeiro site que os jovens advogados recebem juntamente com a carteira de inscrito na OAB

O evento também contou com a presença do prefeito de Viçosa, Raimundo Nonato Cardoso, do presidente da Câmara Municipal de Viçosa, Edenilson Oliveira, Do presidente da subseção de Varginha, Alexandre Prado, da chefe do Departamento de Direito da Universidade Federal de Viçosa Débora Fernandes pessoa madeira e da juíza de direito do juizado especial da comarca de Viçosa, Rosângela Fátima de Freitas.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar