Gustavo Chalfun assina nova adoção da praça em frente à CAA, em parceria com a prefeitura de Belo Horizonte

 em Sem categoria

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, Gustavo Chalfun, assinou nesta quinta-feira a nova adoção da praça que fica em frente a sede da OAB Minas e da CAA. Por meio deste contrato a Caixa prontifica-se a cuidar da manutenção constante da praça, com limpeza diária, aparo da grama, limpeza de galhos quebrados, além de dispor de um funcionário a cargo desse cuidado constante.

Essa adoção é uma parceria da Caixa com a prefeitura de Belo Horizonte, por meio do projeto Adote o Verde, cujo objetivo primordial é manter a praça bem cuidada, o que beneficia os advogados que circulam nos entornos da CAA e da OAB, assim como os colaboradores das entidades e também os moradores do bairro, que se sentem seguros para fazer atividade física, passear, ou apenas curtir o verde do local.

Programa Adote o Verde PBH

Integrando o decreto Nº 14.708, de 14 de dezembro de 2011. O Programa Adote o Verde tem a finalidade de estabelecer parcerias entre o Poder Público e a sociedade para os fins de implantação, reformas ou manutenção de áreas verdes públicas que podem ser as praças, os parques, os canteiros, os jardins e entre outras áreas de uso público.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar