Giuliano Almada, diretor da CAA/MG é homenageado com entronização da sua foto na galeria de ex-presidentes de Governador Valadares

 em Sem categoria

Na noite desta segunda-feira, 08, o diretor da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, Giuliano Almada, participou de solenidade na subseção de Governador Valadares, sua cidade e onde já foi presidente. Durante o evento foi realizada a cerimônia de entronização da sua foto na galeria de ex-presidentes.

A solenidade contou com a presença do presidente da CAA, Gustavo Chalfun, do presidente da subseção, Adilson Domiciano, delegado e subdelegado da CAA e diversas outras autoridade da cidade e da advocacia local.

Na ocasião o presidente da CAA/MG, Gustavo Chalfun também realizou uma palestra, com o tema “Resgate da autoridade do advogado perante o judiciário”, abrindo as comemorações do Mês do Advogado na cidade.

Giuliano Almada reforçou que nunca teve o sonho de ter uma foto na galeria, contudo, sempre se dedicou ao trabalho árduo na subseção, servindo à advocacia e à sociedade. Conta ainda que assim que recebeu a carteira já iniciou o trabalho na subseção e tem muito orgulho de, após 22 anos, receber uma honraria tão importante.

“Tenho muita gratidão a todos que caminharam comigo e a toda advocacia que me escolheu. Fiz de tudo para fazer um bom trabalho e entregar para advocacia mais dignidade, respeito e valorização. A foto que está na galeria é minha, mas ela representa amor e gratidão à OAB e toda classe”, reitera Giuliano.

Confira algumas imagens da solenidade.

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar