Curso Gestão Legal II, da CAA Vanguarda, chega a Varginha

 Em Delegados, Empreender Direito, Feira Nacional das Caixas dos Advogados, Gestão Legal na PRÁTICA, Institucional, Serviços e Programas, Subseções

Após passar por Poços de Caldas, o Gestão Legal na PRÁTICA II, curso que faz parte da segunda etapa do Empreender Direito, projeto da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA Vanguarda) que visa preparar a advocacia mineira para uma melhor atuação no mercado de trabalho e na gestão de seu escritório, aportou nesta quarta-feira (06/06) em Varginha, cidade do Sul de Minas.

“A diretoria da OAB Varginha cumprimenta a professora Juliana Pacheco, que mais uma vez abrilhanta a subseção e toda a classe dos advogados, dando-nos imperdível oportunidade. O curso Gestão Legal é indispensável, atualiza o operador do Direito e àquele que dá aos cidadãos os bons serviços de um escritório de advocacia. O nosso agradecimento à Caixa de Assistência que, certamente nos brinda, como sempre, com cursos de tamanha importância. Registro o meu reconhecimento ao bem-vindo trabalho da Dra. Roberta Figueiredo, delegada da CAA em Varginha”, conclui Ubirajara Franco, presidente da 20ª subseção.

Advogados e advogadas participaams do módulo II do curso Gestão Legal na PRÁTICA

Foram mais de 60 advogados(as) da cidade e região que participaram do curso, incluindo a presidente da Comissão Mulher Advogada de Varginha, Carolina Petit. “O Gestão Legal foi de grande valia para o desempenho das tarefas diárias desenvolvidas dentro da advocacia, pela abrangência do curso em si, que disponibiliza diversas ferramentas que nos podem ser úteis em nosso dia a dia, como finanças e prospecção de clientes. Para aqueles que ainda não tiveram oportunidade de participar, eu indico! Tenho me esforçado diuturnamente para me fazer presente nas atividades desenvolvidas pela CAA”, ressalta.

Módulo II

O curso é ministrado pela advogada Juliana Pacheco, pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas e Finanças Corporativas com mais de 15 anos de experiência em Gestão de Serviços Jurídicos. O Gestão Legal na PRÁTICA II abrange as áreas de Marketing e Finanças, com duração de cinco (5) horas.

Para Roberta Figueiredo, delegada da CAA em Varginha, o advogado(a) participante passa a ter uma visão mais profissional de sua atuação. “O curso proporciona ao advogado(a) ferramentas inovadoras para que ele possa repensar a forma como se relaciona com os clientes e também com o meio jurídico”, afirma.

Confira aqui a ementa do módulo II do curso Gestão Legal na PRÁTICA, veja as cidades por onde ele passará, e garanta já a sua inscrição!

Você pode gostar destes também:

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar