Advocacia uberabense recebe o curso Gestão Legal na PRÁTICA, da CAA Vanguarda

 Em Delegados, Empreender Direito, Gestão Legal na PRÁTICA, Serviços e Programas, Subseções

A advocacia uberabense recebeu nesta quarta-feira (20/06), no Centro de Lazer da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, o curso Gestão Legal na PRÁTICA II, que faz parte da segunda etapa do Empreender Direito, projeto da CAA Vanguarda que visa preparar a advocacia mineira para uma melhor atuação no mercado de trabalho e na gestão de seu escritório. A iniciativa reuniu profissionais do Direito da cidade e região.

“Por certo o curso Gestão Legal é de suma importância para a advocacia, porquanto é uma oportunidade de aprimoramento dos conhecimentos, que garantirá prestação de serviço com excelência e melhor qualidade no relacionamento com o cliente”, ressalta Fabiana Faquim, diretora 1ª secretária da CAA Vanguarda.

Na Vanguarda

Para Luciano Roberto Del Duque, delegado da CAA em Uberaba, a importância do curso é de alto nível de relevância. “A Caixa de Assistência, por meio do curso, busca dotar o advogado de melhor conhecimento para o enfrentamento do atual mercado de trabalho, com o cenário econômico e tecnológico que todos vivenciam”, enfatiza.

Módulo II

O curso é ministrado pela advogada Juliana Pacheco, pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas e Finanças Corporativas com mais de 15 anos de experiência em Gestão de Serviços Jurídicos. O Gestão Legal na PRÁTICA II abrange as áreas de Marketing e Finanças, com duração de cinco (5) horas.

“Introduzir o marketing e a gestão na advocacia, na atualidade, é extremamente necessário para se manter atualizado e atrair clientes. As ações, palestras e cursos trazidos pela CAA Vanguarda têm uma importância enorme”, afirma a advogada Jéssica Araújo Batista.

Confira aqui a ementa do módulo II do curso Gestão Legal na PRÁTICA, veja as cidades por onde ele passará, e garanta já a sua inscrição!

Você pode gostar destes também:

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar