Empreender Direito, da CAA Vanguarda, leva curso Gestão Legal a Montes Claros

 em Empreender Direito, Gestão Legal na PRÁTICA, Institucional, Serviços e Programas, Subseções

A #OABMontesClaros realizou, entre os dias 26 e 27 de setembro, o curso Gestão Legal na PRÁTICA, segunda etapa do programa Empreender Direito, da CAA Vanguarda, em parceria com a JP Gestão Legal. O curso, dividido em 10 módulos, que abordam desde marketing a prospecção de clientes, técnicas e procedimentos para o gerenciamento de escritórios de advocacia, levou mais de 50 advogadas e advogados de Moc e região, em mais uma iniciativa da Caixa de Assistência no que diz respeito à capacitação do jovem advogado.

“Oportunidade única para que a advocacia do Norte de Minas possa aprimorar seus conhecimentos no que diz respeito à gestão de escritórios, além de promover a capacitação dos jovens advogados recém inseridos no mercado”, afirma Kelle Grace Caldeira e Castro, delegada da CAA/MG.

Empreender Direito

O Empreender Direito é um programa da CAA Vanguarda que tem por finalidade auxiliar a jovem advocacia a se inserir no mercado de trabalho. O objetivo é capacitar advogados e advogadas, de todo o estado de Minas Gerais, tanto na forma jurídica quanto no empreendedorismo, para que o profissional possa crescer de forma correta e eficaz. Com cursos, videoaulas, palestras e suporte à distância, a CAA/MG quer universalizar o atendimento e capacitar os interessados com o conhecimento necessário para gerir um negócio, ação pioneira na área.

Gestão Legal na Prática

Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG) atenta aos novos desafios da advocacia, criou o “Gestão Legal na Prática”. O curso, dividido em 10 módulos, abrange ensinamentos em planejamento estratégico, gestão legal, gestão de pessoas, procedimentos eficientes, software de gestão, controladoria, marketing, finanças, indicadores de qualidade e relacionamento com o cliente.

“O curso é realmente espetacular! Ele incrementa todo o conhecimento de gestão. É indispensável para a jovem advocacia no que diz respeito às inovações tecnológicas e o avanço do mercado de trabalho. O curso é essencial para qualificar a prestação de serviço do advogado”, conclui Lucas Oliva, advogado em Montes Claros.

Para conhecer ou saber mais sobre esse programa da CAA Vanguarda, acesse: www.caamg.or.br/gestão-legal-na-pratica

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

CAA/MG realiza Faça Justiça à Sua Saúde em UberabaPresidente da CAA/MG visita Subseções e encontra cidades sem juízes