Funcionamento da CAA/MG a partir de 29/6

 em Sem categoria

Considerando o anúncio realizado pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) que determinou a paralisação de estabelecimentos considerados não essenciais a partir desta segunda-feira, 29/6, a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (sediada na capital mineira) comunica que somente os departamentos da entidade relacionados à saúde permanecem com o funcionamento normal das 10:00 às 16:00.

Desta forma, estarão com capacidade integral de atendimento, a Drogaria Assistencial, o OAB Saúde, a OAB CAA Convênios (parcerias relacionadas à pandemia) e os serviços de apoio relacionados ao COVID-19. Outros setores e departamentos, considerados pela PBH como não essenciais, realizarão as atividades no formato tele trabalho (ou home office) por tempo indeterminado.

Em BH, cerca de 90% dos leitos de UTI nos hospitais, dedicados a pacientes com estado grave da doença estão ocupados. Caso os índices de contaminados e mortes não abaixem, a PBH estuda o fechamento total do comércio e das atividades presenciais, o chamado lockdown.

A seccional mineira da OAB, por meio da Portaria 119/2020 , objetivando a preservação da saúde dos colaboradores, também determinou o regime de plantão no expediente na seccional e o afastamento das pessoas que compõem o grupo de risco.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar