Faça Justiça à Sua Saúde no Fórum Lafayette

 Em Faça Justiça à Sua Saúde, Institucional, Mais Vantagens, Minas Digital, Mulher Advogada, OAB Saúde, OAB Seguros, OAB VOX, Ótica Santo Ivo, Serviço Social, Serviços e Programas, Subseções

Agosto é o Mês do Advogado e, pensando em seu maior patrimônio, a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG) promoveu na tarde de quinta-feira (10), no Fórum Lafayette, a edição especial do Faça Justiça à Sua Saúde. A ação, realizada entre 13h e 16h, contou com a adesão de mais de 200 advogadas e advogados, superando todas as expectativas.

Durante a jornada em prol da saúde, um stand da instituição especialmente montado para a ocasião proporcionou aos profissionais do Direito testes de glicemia e avaliação nutricional (com medição da circunferência abdominal, cálculo do IMC e orientações de uma nutricionista sobre reeducação alimentar); aferição de pressão arterial, além de kits de higiene bucal.

Faça Justiça à Sua Saúde - Fórum

Para a advogada Marcelly Righi, a iniciativa foi excepcional. “Manter a saúde em dia é primordial, especialmente para nós advogados. Este serviço prestado pela CAA/MG é exatamente o que a classe necessita e espera. Parabéns à instituição que demostrou hoje a sua preocupação com a advocacia mineira”, conclui.

“Durante 52 semanas do ano, a Caixa zela pela saúde do Advogado e de sua família. No Mês do Advogado, o cuidado é especial!”, ressalta Sérgio Murilo Braga, presidente da CAA Vanguarda.

 

Faça Justiça à Sua Saúde - FórumOs serviços, programas e projetos da CAA/MG também marcaram presença. Foi possível conhecer e conferir os melhores planos, preços e benefícios oferecidos pela Vanguarda AssistencialOAB Vox, OAB Saúde, OAB Seguros, Rede Santo Ivo e Minas Digital. E ainda tem sorteio! Por meio das parcerias envolvendo o Cartão Mais Vantagens, participantes receberam cupons para concorrer a diversos brindes dos estabelecimentos conveniados ao programa.

O Faça Justiça à Sua Saúde segue mês adentro por todo o Estado de Minas Gerais. Siga a CAA/MG nas redes sociais e acompanhe!

 

Você pode gostar destes também:

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar