CEJUR Professor Jair Leonardo é o ponto de apoio para o advogado no Centro de Belo Horizonte

 Em Escritório Compartilhado

Situados em locais de grande circulação de advogados, os Escritórios Compartilhados vêm facilitando cada vez mais a vida dos profissionais do direito. Ponto de apoio para atender o advogado do interior em trânsito na capital e ambiente de trabalho que une economia, praticidade e comodidade para os advogados de Belo Horizonte, os Centros de Excelência Jurídica (CEJUR) são a solução que a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais encontrou para melhor atender a advocacia mineira.

A primeira unidade dos Escritórios Compartilhados inaugurada pela CAA/MG foi o CEJUR Professor Jair Leonardo, que ocupa o 11º andar do Edifício Mirafiori, na Rua Guajajaras, nº 40. São mais de 540 metros quadrados divididos em oito escritórios para consultas jurídicas, quatro salas de reunião, oito estações de trabalho individual, sala de treinamento, além de um espaço de convivência para o networking entre os profissionais. As salas possuem paredes móveis, possibilitando que o espaço se adapte a diferentes situações. O local conta também com serviço de copa.

Para o advogado Daniel Igor Mendonça, os Escritórios Compartilhados são fantásticos. “Consigo agendar uma ou duas vezes por semana os meus atendimentos. Tenho recebido feedback positivo dos clientes com relação à estrutura física do local, além dos inúmeros elogios ao atendimento dos funcionários. Penso que o advogado que planeja atender o seu cliente, neste molde, poderá fazer uso deste espaço de modo rotativo e contínuo. Parabenizo a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais pela iniciativa”, conclui.

Além das salas e dos escritórios compartilhados, a unidade oferece atendimento personalizado de secretárias, recepcionistas, scanners, computadores, impressoras, Wi-Fi, e pontos de trabalho para peticionamento eletrônico e pesquisa. O agendamento informando dia e horário da reserva, deverá se feito online: agenda.caamg.com.br. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para: escritorio.mirafiori@caamg.com.br ou entre em contato pelo telefone: (31) 3888-1282.

Serviço:
Local: CEJUR Professor Jair Leonardo
Endereço: Rua Guajajaras, nº 40, 11º andar
Horário: 08h às 18h
Contato: (31) 3888-1282
Você pode gostar destes também:

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar