CAA/MG, por meio do Empreender Direito, leva a Varginha o curso Gestão Legal

 Em Delegados, Empreender Direito, Gestão Legal na PRÁTICA, Institucional, Serviços e Programas, Subseções

O programa Empreender Direito, da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG), levou à cidade de Varginha, entre os dias 06 e 07 de julho, o Gestão Legal na PRÁTICA. O curso visa preparar a advocacia mineira para uma melhor atuação no mercado de trabalho e na gestão de seu escritório.

“Mais um projeto da CAA Vanguarda que se concretiza na defesa e valorização da advocacia mineira”, conclui Sérgio Murilo Braga.

O Gestão Legal é ministrado pela advogada Juliana Pacheco, pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas e Finanças Corporativas, com mais de 15 anos de experiência em Gestão de Serviços Jurídicos. Com carga horária de 16 horas e certificação, 57 advogados e advogadas de Varginha participaram do Gestão Legal.

 

Encerramento Gestão Legal

Empreender Direito

O Empreender Direito é um programa da CAA Vanguarda, que se propõe a ajudar o jovem advogado, recém-chegado ao mercado de trabalho, que precisa de um auxílio para iniciar a carreira. O objetivo é capacitar advogados, de todo o estado de Minas Gerais, tanto na forma jurídica quanto no empreendedorismo, para que o profissional possa crescer de forma correta e eficaz. Com cursos, videoaulas, palestras e suporte à distância, a CAA/MG quer universalizar o atendimento e capacitar os interessados com o conhecimento necessário para gerir um negócio, uma ação pioneira na área.

“Curso excelente com conteúdo de alto nível e um grande diferencial: não se trata de um curso adaptado, mas sim especialmente focado em práticas de gestão para o advogado. Os módulos contemplam com grande eficácia os desafios enfrentados pelo profissional da advocacia no dia a dia no escritório. Um aprendizado valioso tanto para os recém ingressados na carreira como para os já veteranos!”, afirma o advogado Jean Carlos Borges.

Gestão Legal na PRÁTICA

Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG) atenta aos novos desafios da advocacia, criou o “Gestão Legal na Prática”. O curso, dividido em 10 módulos, abrange ensinamentos em planejamento estratégico, gestão legal, gestão de pessoas, procedimentos eficientes, software de gestão, controladoria, marketing, finanças, indicadores de qualidade e relacionamento com o cliente.

“Havia 57 advogados super concentrados e desenvolvendo todas as atividades práticas com muito entusiasmo. Mais uma vez as avaliações indicam que cumprimos nosso objetivo com louvor. Estou muito feliz!”, ressalta Juliana Pacheco.

Para conhecer ou saber mais sobre esse programa da CAA Vanguarda, acesse: www.caamg.or.br/gestão-legal-na-pratica

Você pode gostar destes também:

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar