Empreender Direito, da CAA/MG, leva curso Gestão Legal na PRÁTICA a Poços de Caldas

 em Delegados, Empreender Direito, Gestão Legal na PRÁTICA, Institucional, Serviços e Programas, Subseções

O programa Empreender Direito, da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG), levou à cidade de Poços de Caldas, entre os dias 04 e 05 de julho, o Gestão Legal na PRÁTICA. O curso visa preparar a advocacia mineira para uma melhor atuação no mercado de trabalho e na gestão de seu escritório. O Gestão Legal é ministrado pela advogada Juliana Pacheco, pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas e Finanças Corporativas, com mais de 15 anos de experiência em Gestão de Serviços Jurídicos.

Para a advogada Solange Garcia Santos Ribeiro, o curso está sendo ministrado com competência, clareza e objetividade pela instrutora Juliana Pacheco. “A iniciativa é importante para o momento atual de rapidez de informações e necessidade de gerenciamento de escritório com efetividade.  Minha expectativa está sendo atendida e superada. Muito bom! ”, ressalta

Com carga horária de 16 horas e certificação, 56 advogados e advogadas de Poços de Caldas participaram do Gestão Legal. Veja a cobertura realizada pela OAB Poços de Caldas: http://www.oabpocosdecaldas.org.br/mostra_noticia.asp?codigonoticia=2030

Empreender Direito

O Empreender Direito é um programa da CAA Vanguarda, que se propõe a ajudar o jovem advogado, recém-chegado ao mercado de trabalho, que precisa de um auxílio para iniciar a carreira. O objetivo é capacitar advogados, de todo o estado de Minas Gerais, tanto na forma jurídica quanto no empreendedorismo, para que o profissional possa crescer de forma correta e eficaz. Com cursos, videoaulas, palestras e suporte à distância, a CAA/MG quer universalizar o atendimento e capacitar os interessados com o conhecimento necessário para gerir um negócio, uma ação pioneira na área.

Gestão Legal na PRÁTICA

Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG) atenta aos novos desafios da advocacia, criou o “Gestão Legal na Prática”. O curso, dividido em 10 módulos, abrange ensinamentos em planejamento estratégico, gestão legal, gestão de pessoas, procedimentos eficientes, software de gestão, controladoria, marketing, finanças, indicadores de qualidade e relacionamento com o cliente.

“É com muito orgulho que recebemos o curso Gestão Legal na Prática – Projeto Empreender Direito, pois traz aos advogados do interior uma visão empresarial de nossa profissão, visão esta, fundamental ao progresso da advocacia moderna”, Silvestre Azevedo Ferraz, delegado da CAA Poços de Caldas.

Para conhecer ou saber mais sobre esse programa da CAA Vanguarda, acesse: www.caamg.or.br/gestão-legal-na-pratica

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Banner saúde ocularConstelações Familiares