Diretoria da CAA/MG se reúne para planejar ações de 2017

 em Empreender Direito, Escritório Compartilhado, Institucional, Minas Digital

Diretoria da CAA/MG se reúne para planejar ações de 2017 – Os diretores da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, CAA Vanguarda, estão reunidos desde as nove horas da manhã, desta sexta-feira (13), para definir as diretrizes da instituição para o ano de 2017. A valorização da advocacia é a principal pauta de uma agenda extensa de trabalhos. De acordo com o presidente da instituição, Sérgio Murilo Braga, os advogados mineiros podem esperar um ano cheio de novidades, com o aumento e incremento dos projetos e programas oferecidos para os profissionais de direito de Minas Gerais.

Um balanço da atual gestão da CAA Vanguarda que, em 2016 se empenhou para garantir conquistas à toda a classe de advogados de nosso Estado, também faz parte do encontro. Apenas nos primeiros três meses do último ano foram mais de 32 mil pessoas, entre advogados e dependentes, imunizadas contra o vírus da gripe H1N1, nas 200 subseções visitadas pela Caixa de Assistência. Isso para especificar apenas uma das ações da CAA/MG no primeiro trimestre de 2016.

Ainda no ano passado foi lançada a segunda etapa do Minas Digital, programa de inclusão ao Processo Judicial eletrônico para advogados mineiros da CAA Vanguarda, voltada para a qualificação dos profissionais do Direito; o programa Empreender Direito, que visa preparar o advogado para a gestão de escritório; e os Escritórios Compartilhados, que oferecem toda a infraestrutura e conforto tanto para os jovens advogados como para os advogados do interior em trânsito na capital.

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Imagem do Portal do Conhecimento da CAA VanguardaDiretores da CAA/MG em frente à van do Minas Digital Itinerante