DIRETORIA DA CAA VANGUARDA PARTICIPA DA 1ª EDIÇÃO DO JAI

 Em caamg, caavanguarda, Sem categoria

No último sábado (22/09), a Diretora Primeira Secretária da CAA Vanguarda, Fabiana Faquim, prestigiou a 1ª edição do JAI – Jogos dos Advogados de Ituiutaba, realizado na Sede Campestre da 44ª Subseção da OAB/Ituiutaba e no Clube Recreativo da cidade.

Na ocasião também estiveram presentes o Presidente da 44ª subseção, Leandro Gonzaga e a sua diretoria; a ex Presidente da 44ª subseção da OAB/Ituiutaba, Dra. Dora Marquez Peres Drummond, o Presidente da 213º subseção da OAB/Capinópolis, Alexandre Gomes e vários outros dirigentes locais.

Segundo o secretário adjunto da 44ª subseção da OAB/Ituiutaba, Geraldo Borba, “o JAI surgiu a partir do pensamento de um grupo de advogados pertencentes ao quadro da subseção de Ituiutaba, com o intuito de estreitar as relações com os advogados do interior, mais precisamente aqueles que fazem parte do Pontal do Triângulo Mineiro, o que representa o nosso grandioso e tradicional JAM- Jogos dos Advogados Mineiros”, afirma.

Entre os dias 21 a 23 de Setembro, foram realizadas competições de Futebol Society (masculino), Vôlei (masculino e feminino), Tênis (masculino e feminino), Truco (duplas mistas), Sinuca (misto), Peteca (masculino e feminino), Tênis de Mesa (masculino e feminino) e Atletismo (masculino e feminino).

Ainda de acordo com Geraldo Borba, a realização do projeto só foi possível graças ao apoio da CAA Vanguarda, “tendo sido possível assim convidar as demais subseções da microrregião do Pontal do Triangulo mineiro a participar desse momento de descontração. Dentre as cidades participantes podemos citar representantes das Subseções de Santa Vitória, Capinópolis, Canápolis, Iturama, Itapagipe e Prata, totalizando um resultado em números de mais de 150 advogados, estagiários e serventuários da justiça local”, afirma.

Resultados

O destaque coube às modalidade esportivas coletivas, no  futebol Society Masculino, após a realização das primeiras fases com 08 times,  os dois times finalistas eram formados por advogados e estagiários da Subseção de Ituiutaba, sagrando-se campeão o time composto pelos atletas Dr(s):  Jayme Moraes, Bruno Severino, Hamilton Santos, Edson de Melo Júnior, Gerson Neto,  Aranisio, Adriano Bellocchio,  Eduardo Cury, Marcelo Ferreira, Arthur Salomão  e Alfredo Adão, em uma final emocionante que terminou com o placar de 1 x 0, contra o adversário com time também formado por advogados da Subseção.

Na final do vôlei masculino, o jogo foi decido no tie brake (25×22 1º set, 18×25 2º set e tie brake 15×13, sagrando-se campeão o time composto por advogados da Subseção de Ituiutaba Dr.(s): Leandro Gonzaga,  Geraldo Borba, Gemides Belchior,  Vinícius, Ismael,  Ítalo, Nadin Cury e Gabriel.

Na final do vôlei feminino, a equipe campeã foi formada pelas advogadas e estagiárias:  Dra. Mara Diniz,  Dra. Mirtis Correa, Dra. Hildiene Simplicio, Dra. Dayane Queiroz, Dra. Ana Carolina Marquez, Dra. Fernanda Tannus e a estagiária Isabela.

Foram premiadas ainda, as modalidades individuais de atletismo (masculino e feminino), peteca (masculino e feminino), tênis (masculino e feminino), tênis de mesa (masculino e feminino), Sinuca (masculino e feminino), truco (misto).

O evento idealizado pelos advogados Dr. Geraldo Antônio Silva Borba, secretário adjunto da subseção e o Dr. Jayme Higino Moraes Neto (diretor da Sede Campestre da OAB/Ituiutaba), contou com o apoio incondicional de toda a diretoria da Subseção de Ituiutaba, sob a presidência do Dr. Leandro Gonzaga Fernandes, bem como diversos advogados que trabalharam conjuntamente para a realização da competição.

Recent Posts

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar