Diretoria da CAA Vanguarda cumpre compromissos pelo Sul de Minas

 em caamg, caavanguarda, Institucional

Em meio a inaugurações de Escritórios Compartilhados, Salas dos Advogados e outros espaços voltados à advocacia mineira, o Presidente da CAA Vanguarda, Sérgio Murilo Braga cumpriu agenda de compromissos pelas subseções do Sul de Minas com objetivo de atender os anseios e demandas dos profissionais da região.

No dia 6 de agosto, o Presidente da CAA Vanguarda e a Diretora da instituição, Pollyana Quites desembarcaram na 57º subseção/Guaxupé para inaugurar a revitalização da Sala do Advogado da subseção. Na ocasião, estiveram presentes autoridades e diretorias locais, como o Presidente da 57°Subseção, Marco Antônio Alves.

O espaço foi revitalizado e conta com computadores com acesso wi-fi, cafeteira, bebedouro, impressoras, scanner e vários outros itens que contribuem com o trabalho do Advogado(a) da cidade e região.

 

Após inaugurar a Sala dos Advogados em Guaxupé, na manhã seguinte (07/08), o Presidente da CAA Vanguarda, Sérgio Murilo Braga seguiu para Muzambinho, onde participou da inauguração da nova sede da Secretaria Municipal de Saúde da cidade. A ocasião contou com a presidente da 99º subseção, Isabel Cristina da Silva, advogados, advogadas, autoridades e a população local.

No mesmo dia, após a inauguração em Muzambinho, o dirigente seguiu para Areado, onde se reuniu com os dirigentes da 186° subseção. Na ocasião, os profissionais do Direito discutiram acerca de projetos inerentes a advocacia local e da região.

Após reunião em Areado, o dirigente da CAA Vanguarda seguiu para 108° subseção/ Carmo do Rio Claro, onde se reuniu com representantes locais e discutiu assuntos inerentes à advocacia local.

Ainda no mesmo dia, o presidente da CAA Vanguarda, Sérgio Murilo Braga seguiu viagem para Três Pontas, ao ser convidado para lançar o uniforme da 55° subseção que será usado no tradicional JAM – Jogos dos Advogados Mineiros, promovido pela CAA-MG. Na ocasião, participaram os dirigentes da subseção e a comissão da OAB Jovem/ Três Pontas, incluindo o presidente Marcell Duarte.

Para surpresa do dirigente, no dia da visita (07/08), a subseção realizava o tradicional programa da CAA Vanguarda – Faça Justiça à Sua Saúde- no Fórum da cidade que contou com inúmeros advogados e advogadas.

Na manhã de quarta-feira (08/08), o Presidente da CAA-MG participou da cerimônia de inauguração do novo auditório da 149° subseção/ Monte Sião.

O espaço foi revitalizado pela CAA Vanguarda e conta com novos móveis, equipamentos e sistemas que irão atender os advogados e advogadas da cidade e região. O novo espaço também será usado para cursos e palestras que irão aprimorar os conhecimentos dos profissionais do Direito. A ocasião contou com autoridades locais, dirigentes das subseções vizinhas e o prefeito da cidade, José Pocai Júnior.

 

Após inauguração em Monte Sião, o Presidente da CAA Vanguarda seguiu para a capital paulista, onde participou de solenidade na Câmara Municipal de São Paulo, sendo homenageado, ao lado de grandes juristas paulistas como o Presidente da OAB/SP, Dr. Luiz Flávio Borges D’Urso e o Vice-presidente, Dr. Fábio Romeu Canton Filho. Também participaram os Juristas mineiros Dr. Ronaldo Garcia Dias e Dr. Geraldo Guedes.

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar