Diretoria CAA/MG realiza visitas institucionais em Ubá, Carangola, Muriaé e Ponte Nova

 em Sem categoria

Seguindo no propósito de estreitar os laços entre a Caixa de Assistência de Minas Gerais e as Subseções em todos os municípios do estado, a diretoria da CAA Minas tem feito seu papel e realizados diversas visitas institucionais em cidades do interior para estreitar os laços entre os diretores, presidência e os representantes das subseções e delegados da entidade em cada cidade.

Nesses últimos dias, os diretores visitaram os representantes das cidades de Ponte Nova, Muriaé, Ubá e Carangola, para aproximação entre as diretorias e, claro, ausculta das importantes e pertinentes demandas da advocacia em cada uma das cidades, levando em conta as particularidades de cada uma.

Pleitos e diversos projetos foram apresentados pelos profissionais para serem colocados em análise e execução durante essa gestão que se inicia e, claro, receberam o apoio e aval da CAA/MG para sua continuidade.

Além disso, a diretoria também levou ao conhecimento da advocacia das cidades, informações sobre os mais diversos serviços e benefícios da entidade, todos os auxílios aos quais os advogados têm direito, tais como Auxílio alimento, maternidade, acolhimento, extraordinário, entre diversos outros.  Assim como projetos que estão em vigência no momento como o Corra e Movimente-se e o gesto vacinal da gripe, cujo cadastramento ainda se encontra em aberto.

Cadastre-se para receber a Vacina da Gripe aqui.

O plano de saúde da Unimed da CAA/OAB também foi um dos pontos focais das reuniões, levando aos advogados os valores e benefícios de sua adesão.

A Vice-presidente da CAA/MG, Vanja Honorino, destaca a importância de estreitar os laços entre as subseções para, assim, possibilitar que mais projetos sejam inseridos na pauta e realizados em prol da advocacia do interior, bem como levar ao conhecimento dos profissionais, todos os diversos benefícios que a entidade oferece.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar