Diretora da CAA/MG, Valéria Lemos, preside cerimônia de posse em três subseções

 em Sem categoria

A diretora segunda secretária da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais da OAB/MG (CAA/MG), Valéria Lemos, presidiu a cerimônia de posse das diretorias da OAB eleitas para o triênio 2022/2024 das subseções Piumhi, Carmo do Rio Claro e São Roque de Minas. Estiveram presentes nas solenidades, a vice-presidente, Vanja Honorina, e o diretor primeiro secretário, Giuliano Almada.

Participaram das celebrações, as seguintes autoridades: prefeito de Conceição da Aparecida, José Antônio Ferreira, o diretor institucional da OAB/MG, Wagner Parrot, entre outras autoridades. O advogado José Cassiano Vargas, um dos membros mais antigos da subseção de Piumhi, foi homenageado pelas diretorias da subseção e da CAA/MG.

Nas solenidades, Valéria Lemos também empossou os delegados da CAA/MG. De acordo com a dirigente, é um privilégio representar a advocacia do estado e estar à frente de importantes solenidades. “As diretorias da OAB nas subseções e os delegados da CAA/MG desempenham funções importantíssimas no Sistema OAB CAA. Diretoria e delegados são a voz da advocacia do interior na seccional”, destaca.

Delegados CAA/MG empossados

Flávia Cristina Santos Avelar, subseção Carmo do Rio Claro

Milleer Vinícius de Freitas, subseção São Roque de Minas

Adriano Carvalho, subseção Piumhi

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar