Diretor institucional da CAA/MG participa da Oficina de Prerrogativas do Pré-Conat

 em Sem categoria

O diretor Institucional da CAA/MG, Luiz Paulo Moreira, participou da Oficina de Prerrogativas do evento Pré-Conat, ocorrido em 1 e 2 de setembro, na sede da OAB-MG.

Luiz Paulo destacou a importância da atividade. Para ele, o primeiro a combater a violência e desrespeito ao profissional é o próprio advogado. “Apesar da palavra prerrogativa significar privilégio, na advocacia as prerrogativas são a garantia do exercício profissional”, enfatizou.

Também estavam presentes no evento, a vice-presidente da OAB-MG, Ângela Botelho, a presidente da AMAT e diretora da OAB-MG, Cássia Hatem, o conselheiro estadual Marco Aurélio de Souza Santos, o procurador-geral de prerrogativas da OAB-MG Giovani Marques Kaheler e as advogadas Natália Xavier, Graziela Brianezi e Vanessa Morresi.

Pré-Conat

O encontro tem o tema “A visão do STF sobre o direito do trabalho: o que esperar para seu futuro?” e antecipa o 43º Congresso Nacional da Advocacia Trabalhista, organizado pela ABRAT. A iniciativa acontecerá de 12 a 14 de outubro na cidade de São Paulo.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar