Diretor da CAA/MG participa da reinaugaração da Sala da Advocacia em Pará de Minas

 em Institucional, Subseções

Diretor da CAA/MG participa da reinauguração da Sala da Advocacia – Na quinta-feira (24/08), o diretor tesoureiro da CAA/MG, Ronaldo Armond, esteve presente na 18ª Subseção da OAB, em Pará de Minas, para a “Reinauguração-Modernização da sala do Advogado”. O local conta com novos conjuntos de mesas e cadeiras, impressoras e computadores que irão contribuir para o melhor conforto e praticidade das atividades no setor.

 Instalações Sala do Advogado em Pará de MinasO diretor tesoureiro da CAA Vanguarda, Ronaldo Armond, destacou que a melhoria irá proporcionar um pouco mais de conforto e dignidade aos advogados do município que necessitam deste espaço para exercerem sua profissão. “Trabalhamos juntos para tentar dar o melhor para a advocacia mineira. E com Pará de Minas não seria diferente. Assumimos o compromisso de colocar a revitalização na nossa pauta e estamos muito honrados em poder contribuir com este momento especial”, concluiu.

O presidente da Subseção, Djalma Fulgêncio Filho, agradeceu o carinho, apoio e prestatividade da diretoria da CAA/MG. “A palavra-chave neste momento é obrigado à CAA/MG pelo apoio realizado. Por saber ouvir os anseios de quem vive no interior. O contexto desta revitalização é a modernidade para melhor atender os nossos advogados.”

Homenagem ao diretor tesoureiro da CAA/MG, Ronaldo ArmondNa ocasião, Djalma Fulgêncio, realizou uma homenagem e entregou uma placa de agradecimento ao Dr. Ronaldo Armond e ao presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, Dr. Sérgio Murilo Braga, que não pôde comparecer. Do mesmo modo, o presidente da OAB/MG, Antônio Fabrício Gonçalves, também recebeu a congratulação.

 

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Diretora da CAA/MG recebe Título de Cidadã Honorária de AraguariArtigo Reformas da Previdência