Dia produtivo para mineiros nos Jogos de Verão

 em caamg, Jogos de Verão

A quinta-feira (11/01), quarto dia de evento e terceiro de competições, foi mesmo um dia produtivo para mineiros nos Jogos de Verão. Evento que está na segunda edição, e que desta vez é realizado em parceria entre a Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo – CAAES – e a de Minas Gerais – CAA Vanguarda.

O primeiro compromisso da delegação mineira, nesse dia, foi em campo, com a turma do society master.

Dia produtivo para mineiros nos Jogos de VerãoAdvogados de Belo Horizonte, Contagem, Governador Valadares, Pouso Alegre e do Barreiro compõem o time, que tem como madrinha a diretora secretária geral da CAA Vanguarda, Fabiana Faquim.

A disputa dessa manhã foi contra o time do Mato Grosso do Sul.

Ao longo da partida os mineiros foram se encontrando no jogo e por fim conquistaram uma vitória, na raça, de virada por 3×2.

 

O tempo para as comemorações foi curto, porque no campo ao lado, logo na sequência, haveria mais mineiros disputando vaga para avança na competição. Dessa vez eram os os rapazes do society masculino livre, com representantes das Subseções do Barreiro, de Contagem, Divinópolis e Belo Horizonte. Dia produtivo para mineiros nos Jogos de Verão

A disputa foi contra o time do Ceará, que acabou conquistando um empate já no final do jogo.  Restou aos mineiros do society masculino livre torcerem por uma derrota do time do Mato Grosso do Sul, que havia perdido para o time de Minas nessa quarta-feira (10/01).

Dia produtivo para mineiros nos Jogos de Verão

 

O presidente da CAA Vanguarda, Sérgio Murilo Braga; e as diretoras da instituição, Fabiana Faquim e Pollyanna Quites, reforçaram a torcida para que o society masculino de Minas Gerais prossiga disputando medalha nos Jogos de Verão.

 

No início da tarde, os dirigentes da CAA/MG – que é parceira da CAAES na realização da segunda edição dos Jogos de Verão das Caixas dos Advogados, recepcionaram o vice-presidente do CFOAB, Luís Cláudio Chaves, no Clube Álvares Cabral, em Vitória.Dia produtivo para mineiros nos Jogos de Verão

 

A tarde foi de intenso calor e os atletas enfrentavam o desafio de garantir um bom desempenho, apesar do sol quente e das altas temperaturas. Foi o caso da advogada de Belo Horizonte, Eliana Marri Possas, representante mineira no tênis feminino.  Hora do esporte com torcida silenciosa. E tem mineira no saibro

O confronto foi Minas x Bahia, num jogo complicado, marcado pela catimba da advogada atleta adversária.

Mas Eliana conseguiu retomar a concentração e venceu por 6×2 e 6×0, conquistando uma vaga para a disputa da medalha de ouro.

Na sequência a mineira já conheceu sua adversária, que saiu da disputa entre Paraíba e Mato Grosso.

Nesta sexta-feira (12/01), às 09h, Eliana disputará medalha de ouro contra a advogada atleta da Paraíba, Norma Danusa.

 Hora do esporte com torcida silenciosa. E tem mineira no saibro

Em véspera de final o clima era amistoso e as atletas se confraternizaram com dirigentes das Caixas de Assistência de seus respectivos estados. Da CAA/MG, o diretor tesoureiro, Ronaldo Armond; e da CAA/PB, o presidente, Carlos Fábio, que também é diretor tesoureiro do CONCAD.

Acompanhe nossas redes sociais amanhã, para saber qual estado levará o ouro. Nossa torcida, claro, é por Minas Gerais, pela Eliana!

 

Confira tabelas com resultados parciais da competição, clicando aqui.

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Medalhas para Minas nos Jogos de Verão