Corrida contra Corrupção terá participação da advocacia mineira

 em Sem categoria

A Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA /MG) participará da Corrida contra Corrupção, marcada para 17 de março, na Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte.

Cinquenta primeiros advogados (as) inscritos na OAB/MG que manifestaram interesse em participar do Time de Corrida e Caminhada OAB Saúde, lançado pela CAA/MG em fevereiro de 2019, terão prioridade para realizar as 50 inscrições gratuitas.

Demais interessados, inscritos na OAB/MG, receberão substancial desconto na inscrição. O valor da adesão no site do evento é R$75, mas profissionais inscritos na seccional mineira pagarão R$30 por meio do link: https://www.oabmg.org.br/Eventos/Home/Index/1740/775

Integrantes do Time de Corrida e Caminhada OAB Saúde receberão, no e-mail cadastrado, informações de como participar da atividade. A CAA/MG montará, no dia do evento, estande exclusivo de apoio com água, frutas, teste de glicemia e aferição de pressão arterial.

A prova pode ser realizada nas modalidades corrida 14 km; corrida 10 km; corrida 5 km; caminhada 2 km. O kit da Corrida contém camisa personalizada, sacola esportiva, garrafa de água voltada para práticas esportivas.

Corrida contra Corrupção
17 de março – a partir das 7:00
Local: Praça Nova – Lagoa da Pampulha – BH
– Integrantes do Time de Corrida e Caminhada OAB Saúde receberão e-mail com informações sobre participação

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar