Confira como foi o terceiro dia do JAM 2018

 Em Sem categoria

O JAM 2018, maior evento esportivo da advocacia, chegou ao 3º dia. As disputas seguiram acirradas nessa quinta-feira (04/10), em quadras, campos, ginásio, piscina e no salão. Também foi dia de relaxar e aproveitar o espaço zen e de recuperação física.

Pela manhã, nas quadras do Ginásio Vilarinho, as atletas de Futsal e Handebol mostraram muita garra e determinação. No mesmo local, aconteceram as competições de Voleibol e Futsal masculino. Os jogos estão cada vez mais perto da final e os times já sonham com 1º lugar no pódio. Os atletas mostraram seu talento até debaixo d’água. Foi dia de competição na piscina do Sesc Venda Nova, nas modalidades de natação feminina e masculina.

Nos campos B, C e D, do SESC Venda Nova, os jogadores de futebol de campo das modalidades Society Legend, Sete Society e Livre, entraram em campo com sede de vitória. Os embates foram emocionantes!

No Salão Ouro Preto, do Sesc Venda Nova, as subseções disputaram o Jogo de Dama. Os subseções vencedores desta modalidade foram: 1º Bocaíuva, 2º Diamantina e 3ºRio Pardo de Minas. No mesmo local, teve muita concentração e jogadas estratégicas na competição de Xadrez — que estão previstas para terminar na sexta-feira (05/10).

Já no Salão Diamantina aconteceu a grande final do Jogo de Buraco. As advogadas Francisca Gabriela e Regina Leide,  da subseção de Monte Azul, foram as grandes campeãs da modalidade. O Espaço de Eventos, foi palco da disputa de Tênis de Mesa. O vencedores da modalidade foram: no feminino Patos de Minas e no masculino Uberaba.

O Centro de Treinamento Esportivo da UFMG foi palco das disputas de Atletismo, que contou com grande participação de atletas de todo estado. As modalidades no feminino foram: corrida 100, 200, 1.500 metros. No masculino: corrida 100, 200, 3.000. Os atletas também competiram na categoria salto em distância.

As meninas do voleibol mais uma vez deram um show. Os jogos foram muito bem disputados e não faltou disposição das atletas que, com muito suor e força, deram seu melhor em quadra. Na Academia de Tênis da Pampulha (AESEV), teve a continuação dos embates de Tênis de Quadra, nas categorias masculino e feminino.

Não podia faltar na 17ª edição do JAM, a tradicional Dança de Salão. E a disputa surpreendeu mais uma vez! Na noite de  quinta-feira, o Salão Diamantina foi tomado por passos ensaiados, casais sincronizados, vestuários impecáveis e muita animação ao som de Samba, Bolero e Forró.

Acontece no JAM

Na noite de hoje (4/10) foi realizada mais uma confraternização entre os participantes dos Jogos dos Advogados Mineiros. Na oportunidade, o Presidente da CAA Vanguarda, Sérgio Murilo Braga, o vice-presidente, Wagner Parrot, o Diretor Tesoureiro, Ronaldo Armond, a Diretora 1ª Secretária Fabiana Faquim e o Diretor Secretário adjunto da OAB/MG, Charles Vieira falaram sobre a campanha Outubro Rosa e Novembro Azul, que têm como objetivo conscientizar sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama e de próstata.

Recent Posts

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar