Presidente da CAA Vanguarda ministra palestra no Conexão Empresarial

 Em Conexão Empresarial

O Conexão Empresarial, maior evento do segmento em Minas Gerais, promovido pela VB Comunicação, teve sua abertura oficial na noite desta quinta-feira (08), na cidade de Tiradentes. Entre os dias 08 e 11 de junho, empresários, políticos e representantes da sociedade vão debater a crise política e os seus reflexos na economia brasileira.

Na manhã desta sexta-feira (09), o presidente da CAA Vanguarda proferiu palestra com a temática: “A judicialização da atual crise brasileira”. Sergio Murilo Braga discorreu com clareza e propriedade sobre as reformas em trâmite no Congresso Nacional e conclamou o empresariado mineiro a voltar as atenções para um único partido: “O Partido da República Federativa do Brasil (PRFB)”.

O evento contará também com a participação do governador Fernando Pimentel, do presidente da Fiemg, Olavo Machado, do vice-presidente da Câmara Federal, deputado Fábio Ramalho; presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), deputado Adalclever Lopes, Marco Antônio Castelo Branco, presidente da Codemig, e Miguel Corrêa Jr, secretário de Desenvolvimento do estado.

Você pode gostar destes também:

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar