Comissão Enfrentamento Violência no Trânsito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer at augue faucibus, semper mauris at, molestie est. Sed posuere sem leo, vitae dictum est luctus nec. Quisque quis lacus ac libero malesuada varius. Proin maximus tempor dictum. Cras scelerisque sem mauris, non ullamcorper ex suscipit eu. Pellentesque malesuada diam at velit tempor, sed hendrerit magna interdum. Mauris pulvinar pharetra dignissim. 

DIREITO PREVIDENCIÁRIO

Convidados: Marcos Britto e Shirley Rocha

DIREITO INTERNACIONAL

Quer saber mais sobre como a visita do presidente da França, Emmanuel Macron, ao Brasil afeta questões econômicas e comerciais? Interessado em entender os meandros do acordo do Mercosul com a União Europeia? Junte-se a nós enquanto exploramos os diversos temas do direito internacional, trazendo-os para mais perto de você através do Conexão Caixa.

Inteligência Artificial

Convidado: Dierle Nunes

Especial Mês da Mulher: entrevista com Flávia Fachineli

Flávia Fachinel é Diretora Institucional da CAAMG.

Profissão e Autoestima

O marketing pessoal é de extrema importância no mundo dos negócios. Convidamos a Consultora de Moda e Estilo @je.maaquino , a especialista em Comunicação Anita Cardoso e a advogada Bruna Marques Vitebro para uma bate-papo incrível sobre: carreira, autoestima, preconceitos e muito mais. Entrevista completa em nosso canal do Youtube.

Maternidade e Carreira

No Conexão Caixa Especial Mês da Mulher, abordamos a temática: família e carreira. Confira esse rico bate-papo entre duas advogadas e uma psicóloga. 

Direito do Consumidor - Dr. Sylvio Oliveira

O Código de Defesa do Consumidor completou 33 anos recentemente. Para falarmos melhor da data, convidamos o advogado Sylvio Oliveira, Coordenador do Procon/BH na Câmara Municipal. Em nossa entrevista, ele comentou sobre as principais dúvidas do consumidor, a importância de um advogado em causas relacionadas ao consumo dentre outros temas.

Especial Mês da Mulher- Dra Vivian Bianchi

O podcast Conexão Caixa entrevistou a Dra Vivian Bianchi, ginecologista e obstetra pela Associação Médica Brasileira (AMB) e Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo). Durante a entrevista, a médica esclareceu dúvidas sobre saúde da mulher e deu dicas de saúde para todas as fases da vida reprodutiva das mulheres.

Especial Mês da Mulher- Dra Vanja Honorina

A vice-presidente da CAAMG é a primeira entrevistada da série especial do Conexão Caixa em homenagem ao Mês da Mulher.
A advogada, que também é mãe e vereadora, falou sobre as vantagens, benefícios e auxílios da Caixa de Assistência da Advocacia Mineira dentre outros temas.

Campanha de Vacinação 2024

A Diretora Institucional da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, Dra. Flávia Fachineli, concedeu entrevista ao podcast Conexão Caixa e revelou que em breve iniciará o cadastramento e em março ocorrerá a aplicação dos imunizantes.

A vacina para dependentes e para os advogados inadimplentes poderá ser adquirida ao preço de custo de R$58,21.

Responsabilidade Civil é o tema do podcast Conexão Caixa.

Embora haja legislação sobre Responsabilidade Civil, a todo momento surgem novos danos passíveis de responsabilização, inclusive trazidos pelas novas tecnologias. Você já parou para refletir que atualmente até a forma das pessoas se relacionarem afetivamente mudou? O Tinder é um exemplo de que muitas pessoas se relacionam afetivamente através de aplicativos, por outro lado, eles também vêm sendo utilizados para o cometimento de golpes.

Especial JAM

A 22ª edição dos Jogos da Advocacia Mineira (JAM) tem data prevista para acontecer de 29 de julho a 03 de agosto, em BH. A informação foi revelada no Conexão Caixa, um novo podcast inaugurado hoje na Rádio CAAMG. A estreia contou com a participação dos diretores Vanja Honorina, Giuliano Almada e Rodrigo Botti.

Baixe o app da Caixa

© Copyright 2024 – Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais – Todos os direitos reservados

Alterar a senha

Identifique-se para receber um e-mail com as instruções de nova senha.

[wp_user active='forgot']