Compromissos pelo Sul de Minas

 Em Artigo, caamg, caavanguarda

Na noite de terça-feira (22/05), o presidente da CAA Vanguarda, Sérgio Murilo Braga foi paraninfo na cerimônia de entrega de carteiras para mais de 15 novos advogados e advogadas de Itajubá e região.

Ainda na cidade, na manhã de quarta-feira (23/05), o dirigente realizou doação de scanners para a 23º subseção/ Itajubá com objetivo de melhor atender a advocacia local e ainda reuniu-se com os dirigentes para discutir futuros projetos para a cidade.

 

Após compromissos em Itajubá, o presidente da CAA-MG seguiu para a cidade de Cambuí. O dirigente esteve acompanhado de autoridades locais, entre eles: o presidente da 135ª subseção, Vladimir Lollobrigida, o vice-presidente Fernando Nunes, e a juíza de Direito, Patrícia Nicolini. Na ocasião, o dirigente da CAA Vanguarda pôde inteirar-se das demandas da advocacia local.

Dentre os compromissos pelo Sul de Minas, Sérgio Murilo Braga e o diretor regional da instituição, Omar Furtado, visitaram as futuras instalações do Centro de Excelência Jurídica (CEJUR) em Pouso Alegre. Na ocasião, os dirigentes concederam entrevista para o programa “Sul de Minas em Foco”, da TV Libertas.

No mesmo dia (23/05), o presidente da CAA Vanguarda recebeu placa de agradecimento das mãos do coordenador financeiro da Faculdade de Direito do Sul de Minas (FDSM), professor Luiz Otávio de Oliveira Rezende. A homenagem foi realizada na abertura do 20° Congresso Jurídico da Faculdade de Direito do Sul de Minas em Pouso Alegre.

 

Na manhã de quinta-feira (24/05), o dirigente foi o primeiro a palestrar no segundo dia do 20° Congresso Jurídico da Faculdade de Direito do Sul de Minas em Pouso Alegre. O tema foi “Os avanços e retrocessos da advocacia nos 30 anos da Constituição do Brasil”.

A palestra do dirigente foi acompanhada por diversas autoridades locais e inúmeros estudantes da Faculdade de Direito do Sul de Minas (FDSM) no Salão Nobre da faculdade.
Ao longo do dia, outros nomes de referência do Direito palestraram no 20° Congresso Jurídico da FDSM.

Logo após a palestra, o presidente da CAA Vanguarda recebeu o prefeito de Pouso Alegre, Rafael Simões nas futuras instalações do Centro de Excelência Jurídica (Cejur) da cidade.

 

Você pode gostar destes também:

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar