Começam os II Jogos de Verão dos Advogados

 em caamg, CONCAD, Institucional, Jogos de Verão

Foi realizada na noite dessa terça-feira (09/01), no auditório da sede da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer do Espírito Santo, a solenidade de abertura dos Jogos de Verão das Caixas dos Advogados, que está na segunda edição – realizada em parceria entre a CAAES e a CAA Vanguarda.

Começam os II Jogos de Verão dos Advogados

A cerimônia reuniu dezenas de competidores, representantes de Caixas de Assistência de diversos estados e autoridades.

O presidente da CAAES, Carlos Augusto Alledi, deu as boas vindas aos participantes e agradeceu o apoio recebido da CAA/MG que, segundo o dirigente da instituição capixaba “foi fundamental para a plena realização deste evento”, concluiu.

 

 

 

O Subsecretário de Esportes e Lazer do Espírito Santo, Fábio Luiz, medalhista olímpico no vôlei de praia – prata em Pequim 2018, e que está concluindo o curso de direito, falou da emoção de estar envolvido em um projeto que une suas grandes paixões, o esporte e o direito.

 

 

 

Começam os II Jogos de Verão dos Advogados

Sérgio Murilo Braga, presidente da CAA Vanguarda ressaltou a alegria de estar no Espírito Santo, enalteceu o poder de liderança do presidente da CAAES e finalizou destacando a importância da atuação das Caixas de Assistência “que é fazer o bem para a advocacia, proporcionar o bem para a advocacia, sem vaidades pessoais”, encerrou o dirigente da CAA/MG.

O presidente da CAA/DF e da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados – CONCAD, Ricardo Peres, também ressaltou a importância do trabalho voluntário dos dirigentes de Caixas de Assistência em prol da advocacia. E falou sobre a importância do espírito de congraçamento que o evento possibilita.

 

 

 

Começam os II Jogos de Verão dos Advogados Opinião que vai ao encontro do que pensa Luis Claudio Chaves, vice-presidente do CFOAB. “Os competidores certamente irão jogar para ganhar, mas sabem que em jogos assim, o importante são as amizades que fazemos”, finalizou.

Nos próximos quatro dias, cerca de novecentos Advogadas e Advogados atletas de 16 estados brasileiros se dividirão entre momentos de disputas, em onze modalidades esportivas, e períodos de lazer, descontração e confraternização.

 

 

Congresso Técnico

Começam os II Jogos de Verão dos Advogados

No final da tarde dessa terça-feira (09/01), o presidente da CAA Vanguarda, Sérgio Murilo Braga; e o diretor tesoureiro da instituição, Ronaldo Armond; acompanharam a realização do Congresso Técnico dos Jogos de Verão das Caixas dos Advogados.

Começam os II Jogos de Verão dos Advogados

 

Durante a reunião, comandada pelo Major Ronaldo Medeiros, diretor técnico da competição, e que contou com participação de representantes de cada delegação, ocorreu a definição das chaves e dos horários das disputas de todas as onze modalidades desta segunda edição dos Jogos de Verão.

 

 

 

Credenciamento Delegaçoes

Começam os II Jogos de Verão dos Advogados

 

Ao longo dessa terça-feira (09/01), no Clube de Natação e Regatas Álvares Cabral, que sediará as disputas de grande número de modalidades, as movimentações foram de credenciamento de advogadas e advogados atletas, que chegavam de diversas regiões do país, como Mato Grosso; e de finalização dos preparativos para o início dos jogos.

 

 

Os Jogos serão disputados em três cidades da região metropolitana da capital capixaba: Vila Velha, Serra e Vitória. Nesta edição, realizada em parceria entre a CAAES e a CAA Vanguarda, há mais modalidades do que na anterior: futebol society, tênis, beach tênis, vôlei de praia, futevôlei, surf, natação, basquete, jiu-jitsu, sinuca e tiro ao alvo.

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

advogados-atletas-de-minas-caminho-dos-jogos-de-verao