Presidente e diretor tesoureiro da CAA/MG participam do Colégio de Dirigentes em Patos de Minas

 em Institucional, Serviços e Programas, Subseções

A OAB de Patos de Minas sediou nesta sexta-feira (12), o Colégio de Dirigentes do Triângulo e Alto Paranaíba, evento que contou  a presença do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG), Sérgio Murilo Braga, e do diretor tesoureiro, Ronaldo Armond. O encontro reuniu 24 delegações das OABs do Estado, dirigentes da OAB/MG, além da ilustre presença do vice-presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Luis Cláudio Chaves.

Durante a intensa jornada de trabalhos, foram discutidos diversos temas de relevância para a advocacia mineira e brasileira, tais como: Projeto de Regionalização e seus Impactos na Advocacia do Estado, ministrado por Egmar Sousa Ferraz; e Panorama das Prerrogativas no Cenário Nacional, por Antônio Carlos de Almeida Castro (Kakay). Na oportunidade, os dirigentes das subseções puderam apresentar propostas e debater a advocacia local.

Para José Lindomar Coelho, diretor de regionalização da OAB/MG, o Colégio de Dirigentes é o momento para fortalecer, estreitar laços, e promover a capacitação para a advocacia no interior.

Na ocasião, Sérgio Murilo Braga reiterou o incondicional apoio da instituição para com a classe. “Auxiliar os colegas é o nosso único e exclusivo compromisso”, ressalta ele ao destacar os diversos benefícios, projetos e campanhas disponibilizados pela Caixa de Assistência aos advogados e advogadas dos quatro cantos das Minas Gerais.

O diretor tesoureiro da CAA/MG, Ronaldo Armond, foi parabenizado pelos excelentes trabalhos prestados à frente da instituição, além de convidado de honra para a reunião do Colégio de Tesoureiros com a temática: A função do diretor, estratégias e metas para 2017/2018.

Ao final do evento os participantes receberam da CAA Vanguarda o novo Códigos de Processo Civil (CPC).

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Autoridades convidadas posam para a foto oficial durante o 1º Congresso do Jovem Advogado em ManhuaçuPresidente da CAA/MG é paraninfo de novos advogados em Itabira