Clientes Unimed-BH serão isentos de coparticipação para quimioterapia, radioterapia, transfusão de sangue e diálise

 em OAB Saúde

A Unimed-BH está isentando os seus beneficiários da cobrança de coparticipação dos procedimentos relacionados à Diálise, Quimioterapia, Radioterapia e Transfusão de Sangue, listados neste link, realizados a partir de 01/12/2016.

Assim, ainda que a Proposta de Admissão de seu contrato de plano de saúde preveja coparticipação para esses procedimentos, a realização destes, a partir da data aqui definida, não acarretará cobrança dos valores contratados na sua fatura mensal.

A realização dos procedimentos previstos na cobertura de seu plano que não estejam listados no link acarretará a cobrança de coparticipação de acordo com o estabelecido no seu contrato. Não haverá reembolso de coparticipações cobradas para os procedimentos aqui listados realizados antes da data acima prevista.

 

OAB Saúde

Se você já possui outro plano, o OAB Saúde oferece a possibilidade de transferência com absorção de carência, de acordo com as normas da nossa prestadora de serviços, Unimed-BH. Entre em contato conosco para mais informações. Ligue (31) 2103-1603/ 1604/ 1605 ou envie um e-mail para oabsaude@caamg.com.br

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

boleto