Chuvas em MG: CAA/MG e OAB/MG realizam reunião com subseções para ajudar advogados atingidos

 em Sem categoria

As diretorias da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG) e da OAB/MG (por meio da comissão OABem) realizam reunião com dirigentes das subseções da Zona da Mata e Vale do Rio Doce para tratarem de assuntos relacionados aos prejuízos causados pelas chuvas.

O encontro acontece nesta sexta-feira, 31/1, às 17h, em Carangola (Restaurante Refazenda – MG 111, bairro Triângulo, km 158) e contará com a presença de colaboradores do Serviço Social da CAA/MG. Carangola é município próximo as outras subseções da região, por isso foi escolhido – em caráter de urgência – para sediar a primeira reunião regional. Durante o encontro será traçado plano de ação para ajudar os advogados (as) vítimas dos temporais em todas as regiões.

Após a reunião em Carangola, o presidente da CAA/MG, Luís Cláudio Chaves, percorrerá outras cidades e regiões para avaliar os danos e propor ações que visam contribuir com os advogados(as) atingidos pelas chuvas na capital, RMBH e demais subseções.

A participação dos presidentes e delegados das subseções é imprescindível para que as particularidades de cada cidade sejam avaliadas. Para essa primeira reunião, estão convidados os dirigentes das seguintes subseções:

Abre Campo

Rio Casca

Manhuaçu

Manhumirim

Carangola

Muriaé

Rio Pomba

Raul Soares

Mantena

Ponte Nova

Viçosa

Ubá

Visconde do Rio Branco

Cataguases

Leopoldina

Ervália

Juiz de Fora

Jequeri

Caratinga

Inhapim

Para confirmar presença ou sanar alguma dúvida, os dirigentes das subseções listadas podem entrar em contato com o presidente da 63º subseção Carangola, Antônio Luiz Oliveira, pelo telefone: (32) 98423-2028.

Em breve, a CAA/MG divulgará a 2ª reunião regional, realizada em outras regiões também afetadas.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar