Chega ao fim mais uma edição do JAM realizado pela CAA MG

 Em Artigo, caamg, JAM2018, Subseções

Depois de 5 dias de competições, encontros, festas e muita animação, chegou ao fim o JAM 2018. Neste ano, o evento esportivo uniu mais de 2.500 inscritos, entre advogadas, advogados e estagiários, divididos em 67 delegações, com cerca de 90 Subseções representadas — recorde de público. Vale ressaltar que o Jogos dos Advogados Mineiros (JAM) é realizado pela CAA/MG sem utilizar a anuidade paga pelo profissional da Advocacia. Confira como o encerramento da 17ª edição dos Jogos dos Advogados Mineiros!

Último dia de JAM

Na manhã de sábado (06/10), as competições começaram com a final do futsal feminino. A partida realizada entre Montes Claros e Uberlândia foi emocionante. As atletas jogaram com sede de vitória e, garantiram a todos que assistiram, um verdadeiro show de habilidade. O time vencedor foi o de Uberlândia.

Uberaba também soltou o grito de “é campeão”, na manhã de sábado (06/10). O time venceu a modalidade de futsal masculino, em uma disputa acirrada contra a subseção de Montes Claros.

Final emocionante no Vôlei Masculino entre Itabira e Belo Horizonte. O vencedor da competição foi o time de Belo Horizonte.

Governador Valadares e Uberaba também se enfrentaram na final. Os atletas fizeram uma belíssima demonstração de habilidade, com muita garra e determinação. A equipe Uberabense venceu e se sagrou campeã da modalidade Futebol Livre, que ocorreu no Campo A, do Sesc Venda Nova.

Depois de finalizar as disputas, foi realizada uma cerimônia de premiação. As subseções com maior número de medalhas na 17ª edição do JAM, foram: 1º Uberaba, 2º Montes Claros e 3º Uberlândia. É nona vez, que o município do Triângulo Mineiro termina os jogos, como campeão geral.

Para saber mais sobre a cobertura do JAM 2018, acompanhe nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Flickr e YouTube. O relatório final, com todos os resultados, já está disponível no site. 

A diretorIa da CAA Vanguarda agradece a todos os participantes e espera um público ainda maior no próximo ano.

Relatório Final JAM 2018

O relatório final do JAM 2018, com as informações completas e os resultados de cada modalidade, pode ser conferido aqui.

 

Recent Posts

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar