CAA Vanguarda inaugurou Centro de Excelência Jurídica em Passos

 em Centro de Excelência Jurídica (CEJUR), Centro de Referência à Saúde, Delegados, Drogaria Santo Ivo, Escritório Compartilhado, Mulher Advogada, Ótica Santo Ivo, Subseções

Sob fortes aplausos, a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA Vanguarda) inaugurou nesta noite de sexta-feira (11/05), em cerimônia realizada em Passos, Sul de Minas, o Centro de Excelência Jurídica (CEJUR) Eduardo Ferreira da Silva, primeiro do segmento fora da capital mineira.

“O CEJUR representa a força da advocacia em favor da própria advocacia. Quando implementamos esses serviços de drogaria, ótica e escritório compartilhado em uma cidade, fazendo com que a sociedade local absorva tudo isso, nós exercemos a cidadania. Muito contente por esta conquista coletiva”, ressalta Sérgio Murilo Braga, presidente da CAA Vanguarda.

Para a dirigente da 51ª subseção da OAB de Passos, a ocasião é de celebração para a advocacia passense. “Este Centro tem um valor imensurável. Aqui poderemos exercer com dignidade a nossa profissão. Serão mais de dois mil advogados(as) da cidade e região beneficiados”, enfatiza.

Serviços oferecidos

Para facilitar o acesso do advogado(a) aos serviços oferecidos pela CAA/MG, a nova unidade conta com um Centro de Atenção à Saúde e Rede Santo Ivo (drogaria e ótica). Moderno e sem custos para os usuários, o novo CEJUR possui rede wi-fi, acessibilidade para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, copa, escritórios para consultas jurídicas, salas de reunião, salas de treinamento e cursos, estações individuais de trabalho e espaço de convivência para o networking entre os profissionais.

“A vinda do CEJUR foi de suma importância. Poder contar com uma infraestrutura de qualidade para dar suporte à advocacia é imprescindível para o engrandecimento de todos os profissionais do Direito”, afirma a jovem advogada Zaíra Oliveira.

Inauguração da Drogaria Santo Ivo em Passos

Homenageado

A inauguração do CEJUR Eduardo Ferreira da Silva foi marcada pela emoção. Familiares, amigos e autoridades locais vieram prestigiar o advogado que, por mais de 40 anos, promoveu a justiça e a cidadania em Passos. “Só tenho o que agradecer à Caixa de Assistência pelo reconhecimento e carinho para com todos os advogados e advogadas mineiros. Obrigado!”, conclui, muito emocionado, Eduardo Ferreira da Silva.

Descerramento da placa inaugural do CEJUR Eduardo Ferreira da Silva

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Presidente da CAA Vanguarda participa de programa de tv