CEJUR recebe primeiros advogados

 Em Sem categoria

O Centro de Excelência Jurídica Jair Leonardo Lopes, já está recebendo advogados que desejam utilizar os Escritórios Compartilhados. O local, o 11º andar do Edifício Mirafiori, no centro da cidade, é um conjunto de salas de reunião, atendimento, e estações de trabalho, que já estão funcionando.

A primeira advogada que utilizou o CEJUR, Fabiana Eleóterio, tem dois anos de formada e não estava satisfeita em trabalhar no escritório grande que estava, ao sair de lá, passou a atender seus clientes em salas de amigos, mas não se sentia à vontade com isso. Fabiana, como a maioria de advogados em início de carreira, não tem condição de manter um escritório próprio ainda, logo que soube do lançamento dos Escritórios Compartilhados, através de um grupo de Whatsaap, procurou se informar e compareceu à cerimônia de inauguração. A jovem advogada ficou, segundo ela, surpresa com o que viu, “O local superou as expectativas”, afirma.

Duas recepcionistas atendem os advogados que têm de agendar horário para utilização das salas ou estações de trabalho, além disso recebem clientes e fornecem informações, Fabiana elogiou a receptividade e o fato de contar com estes serviços para receber o cliente. Segundo ela, que já esteve no local por duas vezes, a primeira na última sexta-feira (26) e a segunda, na tarde de ontem (30).

Ainda de acordo com a advogada, a estrutura é espetacular o que deixou os clientes encantados, além disso, ela aponta diversas vantagens em utilizar o espaço, “em primeiro lugar o jovem advogado, ou o advogado com dificuldade financeira, não tem o encargo de manter um escritório, o que hoje em dia não é barato, isso encoraja o profissional, em segundo lugar é um ambiente propício para networking, e além disso a localização do Centro de Excelência é ótima, no coração da cidade o que fica funcional para todo mundo”.

Ao ser questionada sobre alguma desvantagem que poderia haver nos Escritórios, ela não conseguiu encontrar nenhum ponto negativo e elogiou a iniciativa da CAA VANGUARDA, “A instituição está sempre fornecendo benefícios para a advocacia, eu sinto que há retorno à classe, estou muito satisfeita”, afirma Fabiana.

A advogada já passou as informações do CEJUR para diversos colegas, e encontrou vários interessados.O Centro já está recebendo outros advogados, como Flávio Augusto, que esteve em atendimento no mesmo horário que Fabiana, e também ficou satisfeito com o atendimento e o ambiente.

Uma outra unidade do CEJUR está sendo inaugurada no Barro Preto, próxima ao Fórum. Saiba mais!

Você pode gostar destes também:

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar