Cãominhada em São Lourenço

 em caamg, caavanguarda, Institucional

No último sábado (01/12), foi realizado o Cãominhada em São Lourenço. O projeto da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais  é bastante esperado pelos amantes dos animais, que com, ou sem seu pet, aguardaram ansiosos por esse dia dedicado aos seus melhores amigos de quatro patas.

O evento contou com grande participação dos advogados e advogadas da cidade e profissionais de outras áreas que contam com uma paixão em comum: seus pets. Na ocasião, também estiveram presentes, empresas parceiras que distribuíram amostras dos produtos e brindes para sorteio; a Special Dog e Papa Dog. Já a empresa SoluCAO ofereceu dicas e tirou dúvidas dos participantes por meio dos seus adestradores.

No evento, houve toda a infraestrutura e conforto para os cães. Teve distribuição de água, petiscos, porta-saquinhos (cata caca), sorteio de brindes, desfile dos animais de estimação e claro, a própria Cãominhada em volta da praça Brasil.

Depoimento – Cláudia Baracat  (Delegada da CAA/MG em São Lourenço)

Todos os presentes elogiaram a iniciativa da CAA VANGUARDA, que sempre demonstra preocupação com a saúde e bem estar dos Advogados e seus familiares, cumprindo plenamente seu papel assistencial e valorizando cada dia mais a advocacia mineira. São imprescindíveis tais momentos de descontração e confraternização no dia a dia tão corrido da classe dos Advogados.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

DIA INTERNACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA