Campanha de Doação de sangue é lançada durante entrega de carteiras em Araxá

 em Institucional

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, Sérgio Murilo Braga, e a diretora geral, Fabiana Faquim, lançaram, na noite dessa sexta-feira (02), a Campanha de Doação de Sangue da CAA Vanguarda. O lançamento foi feito durante a solenidade de entrega de carteiras da OAB Araxá, na qual Braga foi paraninfo. Após o anúncio, o presidente convidou a bióloga Ana Maria para prestar mais esclarecimentos sobre a relevância do tema.

Cartazes com informações sobre os hemocentros mais próximos estarão distribuídos em todas as subseções e também em lugares de grande circulação de advogados, facilitando a informação aos profissionais de Direito. A iniciativa pretende estimular a doação de sangue entre a classe, um ato simples que pode salvar muitas vidas.

Entrega de Carteiras

Braga foi o paraninfo da solenidade de entrega de carteiras da OAB Araxá realizada ontem. Para o dirigente, os novos colegas devem estar atentos ao tripé que sustentará o pleno desempenho do ofício: “é fundamental primar pela ética, defender as prerrogativas da advocacia e ter perseverança para seguir na caminhada”, ressaltou.

Na oportunidade, o presidente da CAA Vanguarda destacou a campanha 2017 de vacinação contra a gripe, na qual 40 mil advogados e estagiários serão imunizados em todo Estado, de forma gratuita. Ele ainda apresentou os inúmeros benefícios, programas e projetos desenvolvidos e oferecidos pela instituição.

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Congresso Internacional de Direito, Trabalho e Tecnologia em Belo HorizonteDoação de Sangue