Campanha Direito à Saúde em Belo Horizonte

 em Sem categoria

Nos dias 12 e 13 de agosto, os advogados (as) que estiveram no Fórum Lafayette e prédio da Justiça do Trabalho puderam participar do programa desenvolvido pela atual gestão da CAA/MG, o Direito à Saúde.
Médicos, nutricionistas e enfermeiros realizaram, gratuitamente, serviços de cuidados à saúde e bem-estar à advocacia mineira. Foram oferecidos serviços como: aferição de pressão arterial, teste de glicemia, exame de acuidade visual e tonometria de não-contato e consultas com nutricionistas.

Na segunda-feira (12/8), o presidente da OAB Jovem de Minas Gerais, Paulo Henrique Oliveira, participou da campanha promovida pela CAA/MG e elogiou a iniciativa, “a CAA tem várias ações voltadas à saúde da advogada e do advogado. É importante essa avaliação porque, muitas vezes, a advocacia é uma atividade muito sedentária, ficamos muito tempo sentados e é prudente ter esse acompanhamento”, afirma.

Os exames oftalmológicos foram feitos, por meio de parceria com a Clínica de Olhos, Dr. Reinaldo Sieiro. “Inclusive, eu uso óculos e há um bom tempo eu não vou ao oftalmologista. A prevenção é tudo”, contou o advogado, Bruno Leonardo que realizou consulta com o oftalmologista da clínica.

No evento também estiveram presentes os colaboradores da CAA/MG que apresentavam os serviços oferecidos pela instituição. A advogada, Margarete Campos Serra, por exemplo, teve a oportunidade de conhecer um dos serviços.
“Achei os valores ofertados pelo OAB Seguros interessantes. Não temos muito tempo de ficar pesquisando os benefícios que a Caixa nos oferta. Geralmente, pesquisamos o que tem para o cliente,” conta.

A campanha Direito à Saúde continua nas subseções do estado. Confira a agenda das visitas no link: www.caamg.org.br/agenda-campanha-direito-a-saude/

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar