Campanha ‘CAAixa do bem’ vem chamando atenção e ganhando adeptos

 em CAAixa do Bem, caamg

A campanha “CAAixa do Bem”, criada pela Caixa de Assistência dos Advogados, segue a todo vapor e ganhando a cada dia mais adeptos. Nesta quinta-feira, 17, a equipe da TV Record Minas esteve na sede da CAA/MG para conversar com o presidente em gestão, Luís Cláudio da Silva Chaves e a diretora Cátia Terozendi sobre mais essa importante iniciativa.

Durante entrevista para a emissora, o presidente reiterou o quanto a entidade entende a grave situação social em que o país se encontra em virtude da pandemia de Covid – 19 e, com isso, criou uma iniciativa que vai além da assistência para a advocacia, abrangendo a sociedade como um todo, com foco naqueles que se encontram em um momento de vulnerabilidade social.

Para reforçar novamente, a campanha está em andamento e todos podem realizar doações. Dentre os itens que podem ser doados inicialmente estão alimentos não-perecíveis e agasalhos.  Além disso, a campanha também tem o intuito de conscientizar e incentivar a doação de sangue, órgãos e medula óssea. 

Os pontos de coleta iniciais são as Unidades Meu Escritório (Afonso Pena, Paracatu e Mirafiori) e a sede da CAA/MG, na Rua Albita, 260 | Cruzeiro – BH. E, essa primeira etapa de doações que iniciou na primeira semana de junho tem previsão de término em agosto.

CAA/MG – Rua Albita, 260 | Cruzeiro – BH
 
MEU ESCRITÓRIO
Unidade Mirafiori – Rua Guajajaras, nº 40, 11º andar – Centro
Unidade Paracatu – Rua Paracatu, nº 304, Bairro Barro Preto
Unidade Afonso Pena – Avenida Afonso Pena, nº 4028 – Cruzeiro


Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar