Feira reúne Caixas de Assistência dos Advogados em Brasília

 em Institucional

Entre os dias 25 e 27 de maio, a Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAA/DF), em ação conjunta com a CONCAD (Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados), realiza a II Feira Nacional das Caixas de Assistências dos Advogados. São 27 CAA’s reunidas no evento que acontece no Conselho Federal da OAB e no Parque Sarah Kubitschek, em Brasília.

Advogados e personalidades do mundo jurídico de todo o país estão presentes, inclusive o presidente do Conselho Federal, Cláudio Lamachia, anfitrião e palestrante. Desde a noite de ontem (25), diversos temas foram apresentados, em palestras que abrangem desde a “Inclusão Social”, por Roberto Shianshikik, à “Etiqueta Profissional”, por Glória Kalil.

Na manhã deste sábado (27), a feira muda para o Parque Sarah Kubitschek, onde haverá oficinas de modalidades esportivas e de lazer, evidenciando uma das diretrizes da reunião e contextualizando a  função das instituições assistenciais: “Qualidade de Vida e Saúde”.

O presidente da (CAA/MG), Sérgio Murilo Braga, o diretor tesoureiro, Ronaldo Armond, e a diretora da instituição, Pollyanna Microni Quites Pellegrinelli, participam do evento, onde trocam experiências com as Caixas de Assistência dos Advogados de outros Estados e debatem assuntos de grande importância para a advocacia.

Outra representante mineira no evento, é a Jovem Advogada Evanilde Freitas, integrante da Associação da Jovem Advocacia Mineira (AJA-MG), parceira da CAA Vanguarda na incansável luta por condições mais dignas de trabalho para a classe, principalmente o profissional recém inserido no mercado.

 

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Curso Gestão Legal na PRÁTICA da CAA Vanguarda chega a OAB Juiz de ForaCongresso Internacional de Direito, Trabalho e Tecnologia em Belo Horizonte