Caixa de Assistência dos Advogados promove Campanha de Vacinação gratuita contra gripe H1N1

 em caamg, Campanha de Vacinação

Advogados(as) e estagiários(as) adimplentes de todas as subseções serão beneficiados.

A Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG) promove para os advogados(as) e estagiários(as) inscritos na OAB/MG a aplicação gratuita da vacina contra gripe H1N1. A Campanha de Vacinação terá início em 6 de fevereiro, em Belo Horizonte, e percorrerá todas as subseções do estado até o final deste mês.

A vacinação na capital mineira será realizada nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro, das 9:00 às 17:00, nas unidades do MEU ESCRITÓRIO da Rua Paracatu, nº 304, Barro Preto, e da Avenida Afonso Pena, nº 4028, bairro Cruzeiro.

Profissionais inscritos no interior também terão direito ao benefício gratuito. Cinco veículos com enfermeira e auxiliar, equipados com adequada estrutura para conservação das doses, levarão as vacinas às subseções.

De acordo com o presidente eleito da CAA/MG, Luís Cláudio Chaves, a Caixa de Assistência cumprirá com a sua finalidade de assistir os profissionais inscritos na área da saúde e com os diversos auxílios oferecidos. “A nossa primeira grande ação será a aplicação gratuita da vacina H1N1”.

O calendário e a logística para a distribuição da vacina no interior já estão fechados. A Campanha será dividida por semanas: 11 a 15 de fevereiro; 18 a 22 de fevereiro; 25 a 28 de fevereiro. Para receber a dose gratuita da vacina H1N1, basta estar em dia com a anuidade e apresentar a carteira da OAB. Fique atento ao calendário que será divulgado no site e nas redes sociais da CAA/MG e aproveite mais este benefício.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar