Dirigente da CAA Vanguarda percorre cidades do Sul de Minas

 em Delegados, Drogaria Santo Ivo, Escritório Compartilhado, Institucional, Ótica Santo Ivo, Serviços e Programas, Subseções

A jornada de quarta-feira (07) foi intensa para o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA Vanguarda), Sérgio Murilo Braga. O primeiro compromisso do dia foi a reinauguração da Casa do Advogado na subseção de Brazópolis, cidade  localizada a 453 km da capital. Sempre bem recebido no Sul de Minas, o dirigente da CAA/MG reiterou o compromisso e os efetivos esforços da instituição em prol da valorização e de melhorias nas condições de trabalho de toda a advocacia mineira.

“Louva-se a iniciativa da Caixa pela sua eficiência e preocupação com o bem-estar da advocacia e de seus familiares. O advogado bem amparado é no direito um homem consagrado”, ressaltou Francisco Crescêncio Ribeiro, dirigente da 171ª subseção.

A CAA Vanguarda colaborou com o fornecimento do novo mobiliário, equipamentos de som, Data Show, bandeiras e uma edição do Vade Mecum.

Para a advogada Maria Aparecida de Souza, os auxílios da CAA são de grande valia. “São benefícios que a nossa advocacia nunca contou. Agora vemos o empenho,  a dedicação e o carinho para com os colegas de Brazópolis”, afirmou.

 

ItajubáOAB Itajubá

Após o almoço, o presidente da CAA Vanguarda foi recebido pelo dirigente da  OAB de Itajubá, João Luiz de Campos, e pelo conselheiro estadual Benedito Claudino Junior. A visita marcou o início das conversas para a realização de benfeitorias nas instalações da 23ª subseção.

“Sabemos que podemos contar com o apoio da Caixa de Assistência”, enfatizou o presidente João Luiz.

 

Pouso Alegre

Detentora do maior Produto Interno Bruto (PIB) do Sul de Minas, Pouso Alegre figura entre as maiores cidades do estado, com população de 147.137 habitantes, segundo estimativas do IBGE do ano de 2017. E a longa jornada de quarta-feira teve o seu desfecho no Salão do Júri da Faculdade de Direito do Sul de Minas (FDSM), em cerimônia de posse da nova diretoria da Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre (ACIPA).

ACIPA

A antiga gestão empossou a nova diretoria presidida por Filipe Vargas, que cumprirá o mandato no triênio de 2018-2020. “Nós temos um grande desafio de fazer com que o associado possa contar com mais apoio por meio de convênios e treinamentos. Nosso objetivo é consolidar Pouso Alegre como um centro de bons negócios, aproveitando essa peculiaridade da cidade”,  ressaltou.

Para Sérgio Murilo Braga, presidente da CAA Vanguarda,  a Caixa de Assistência reconhece a importância de Pouso Alegre para a economia e desenvolvimento da região e de todo o Estado de Minas Gerais. “Seguindo as conquistas da sociedade pouso-alegrense e com o foco na valorização de toda a advocacia local afirmamos que, em breve, iremos lançar a Rede Santo Ivo (drogaria e ótica do advogado) e o Escritório Compartilhado nesta cidade”, concluiu 

 

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Campanha de Combate à DengueCAA Vanguarda destaca a prevenção para um CAArnaval Seguro