CAA/MG realiza primeiro encontro de delegados da gestão 2016/2018

 em Delegados, Subseções

CAA/MG realiza primeiro encontro de delegados da gestão 2016/2018 – A Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG) realizou, nos dias 23 e 24 de setembro, a primeira reunião de delegados da gestão 2016/2018. O evento, que reuniu mais de 100 dirigentes no Hotel Holiday Inn, em Belo Horizonte, apresentou aos participantes todas as ações desenvolvidas pela instituição.

O presidente da CAA/MG, Sérgio Murilo Braga, abriu o evento dando as boas-vindas aos participantes e lembrou que nesse segundo triênio à frente da agora CAA Vanguarda, como o próprio nome diz, vem “trabalhando na vanguarda para a manutenção, criação e execução de programas que facilitem e proporcionem melhor qualidade de vida à advocacia mineira e sua família”.

Braga ressaltou ainda a importância desse encontro para o envolvimento de todos os dirigentes, já que o principal objetivo da atual diretoria é “levar os projetos da instituição para cada advogado do Estado, esteja onde estiver, assim como foi feito com o Minas Digital”.

A diretora primeira secretária da Casa, Fabiana Faquim, exaltou o exercício de solidariedade de todos os dirigentes que trabalham de forma voluntária em prol da advocacia e destacou que o comprometimento e a responsabilidade com os advogados de todas as regiões mineiras continuarão sendo as principais pautas da instituição nesse triênio. Fabiana também reforçou a importância do papel dos delegados, que é o de difundir os serviços e benefícios oferecidos pela Caixa de Assistência.

Saldo positivo

A segunda parte do Encontro de Delegados foi dedicada às falas dos dirigentes, que aproveitaram o momento para tirar suas dúvidas sobre a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais. Muitos elogiaram a instituição: “vim reivindicar diversos serviços, mas fiquei surpreendida em saber que a maioria deles já existia e eu que não tinha conhecimento”, comenta a delegada de Bom Sucesso, Lucineia Breijão.

Descontração

Na terceira e última parte do evento os participaram conferiram a apresentação do palestrante motivacional, Daniel Bizon. Misturando mágica, humor e interatividade, Daniel explorou o tema “a missão da liderança: propagando valor, reconhecimento e união com força total”.

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar