Parceria entre CAA/MG e Polícia Civil garantirá salas para advogados nas Ceflans

 Em Sem categoria

 

CAA/MG garantirá salas para advogados nas Ceflans – A Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais firmou, nessa terça-feira (27/12), parceria com a Polícia Civil de Minas Gerais. Na ocasião, o presidente da CAA Vanguarda, Sérgio Murilo Diniz Braga, recebeu, na sede da instituição, o delegado coordenador da Central de Flagrante da Polícia Civil, Marcelo Cipriani Arouca; o advogado criminalista, Geraldo Guedes e o investigador da polícia civil, Cristiano Luiz de Paula. O engenheiro da CAA/MG, Thanus Saliba, e a gerente geral da CAA Vanguarda, Sandra Braga, participaram do encontro.

A CAA/MG irá fornecer o mobiliário necessário para a montagem das salas nas Centrais de Flagrantes. Todas as Ceflans terão espaços próprios para advogados e, também, salas para acolhimento às vítimas e testemunhas.

O delegado Marcelo Cipriani Arouca considera fundamental a parceria com a CAA Vanguarda. Segundo ele, a instituição está “apoiando um projeto de atendimento diferenciado porque delegacia atende gente de bem”, concluiu.

“Vamos contribuir para humanizar o tratamento às vítimas e testemunhas e, também, para garantir a dignidade do trabalho dos advogados junto aos clientes”, ressaltou Sérgio Murilo Braga, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais.

O advogado criminalista também comemorou a parceria, segundo Geraldo Guedes, “a polícia civil está reconhecendo a indispensabilidade do advogado na administração da justiça”, e ressaltou: “os advogados terão salas montadas em parceria com a CAA/MG para atender seus clientes com dignidade”.

Você pode gostar destes também:

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar