CAA Vanguarda no Colégio de Dirigentes do Sul/ Sudoeste de Minas Gerais

 Em caavanguarda, Campanha de Vacinação, Colégio de Dirigentes

Na manhã de quinta-feira (19/04), o presidente da CAA Vanguarda, Sérgio Murilo Braga participou do Colégio de Dirigentes Sul/ Sudoeste de Minas Gerais, realizado no Hotel Brasil, em São Lourenço. O evento contou com a presença da diretoria da OAB/MG, além das delegações das subseções de Alfenas, Baependi, Cambuquira, Campanha, Campos Gerais, Caxambu, Conceição do Rio Verde, Cruzília, Elói Mendes, Itamonte, Lambari, Lavras, Natércia, Nepomuceno, Três Corações, Três Pontas, Varginha e São Lourenço (anfitriã do encontro). O encontro promoveu debates entre as subseções e buscou soluções e melhorias para toda a classe.

Para o presidente da 24º Subseção da OAB/MG, Luíz Paulo Moreira, o maior beneficiado desse encontro é o profissional do Direito. “É a descentralização da administração; coloca o advogado do interior mais perto da seccional, não só da OAB, mas também da Caixa de Assistência. Isso aproxima o advogado do interior e da capital”, afirmou o dirigente da OAB de Pouso Alegre.

Pontapé inicial da Campanha Estadual de Vacinação Antigripal 2018

Campanha de Vacinação Antigripal / Colégio de Dirigentes São Lourenço

Na ocasião, o presidente da CAA Vanguarda deu início à Campanha Estadual de Vacinação Antigripal 2018. Os advogados (as) presentes tiveram, em primeira mão, a oportunidade de participar da vacinação que, atualmente, percorre todo o estado imunizando advogados, advogadas e estagiários (as) inscritos na OAB/MG. “É a maior vacinação gratuita de uma entidade privada do país”, ressaltou o dirigente.

Boas novas para a subseção de São Lourenço

Diretoria da OAB/MG, da 19º subseção de São Lourenço e o presidente da CAA Vanguarda.

Em certo momento do Colégio de Dirigentes, a diretoria da OAB/MG, da 19º subseção de São Lourenço e o presidente da CAA Vanguarda reuniram-se acerca de um mesmo propósito: a doação de um terreno localizado na Ilha Antônio Dutra.

O vice-presidente da 19º subseção, e responsável pela doação do terreno, Zaidan Baracat afirmou que havia uma dificuldade em obter uma área apropriada para a construção da nova sede da 19º subseção, porém, o problema foi sanado ao surgir uma oportunidade de construir na Ilha Antônio Dutra, situada na cidade em questão, São Lourenço.

De acordo com o dirigente, a atual subseção deixa a desejar por alguns aspectos, como a falta de estacionamento, além de não oferecer condições dignas para um bom atendimento aos advogados (as) e a população. Com a nova Casa, todas as necessidades de uma subseção estarão solucionadas e concentradas em apenas um prédio.  “Se a construção tiver a área que pretendemos, haverá espaço suficiente para atendimento à população, reuniões da OAB; regionais e até estaduais. Teremos um auditório, salas, administração e o pavimento térreo será usado para estacionamento” contou entusiasmado.

Você pode gostar destes também:

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar