CAA Vanguarda lança curso sobre Constelações Familiares no judiciário

 em Institucional, Sem categoria

A CAA Vanguarda está lançando, sob a supervisão da advogada Jane Cunha Roza, o curso “Atuação Profissional nos Escritórios de Advocacia com Aplicação da Metodologia das Constelações Familiares”. O projeto visa auxiliar a advocacia mineira em sua atuação profissional – seja na gestão do escritório ou perante órgãos administrativos e judiciários – por meio da aplicação da metodologia da Constelação Familiar. O curso irá de setembro de 2017 a novembro de 2018. Em breve daremos mais informações de como participar.

A Constelação Familiar já vem sendo utilizada como técnica terapêutica há mais de 30 anos, em diversos locais do Brasil e do mundo. Alguns membros do judiciário se formaram facilitadores em Constelação e acabaram por ver nela um excelente instrumento de resolução de conflitos. É uma forma de buscar a origem do problema, mesmo antes da mediação e conciliação, contribuindo, inclusive, para a redução da burocracia na justiça.

A metodologia está em conformidade com a resolução nº 125/2010, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que vem estimulando sua prática através de cursos para magistrados. Por meio desta parceria com a Caixa de Assistência, Minas Gerais será o primeiro Estado a oferecer o curso para os advogados.

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Gestão Legal Poços de CaldasGestão Legal em Varginha