CAA Vanguarda firma parceria com projeto de vôlei em Uberaba

 Em caamg, Faça Justiça à Sua Saúde, Subseções

A Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais firmou parceria com Maria Bethânia Silva Melo, para a criação de uma escola de vôlei, para meninas e meninos, com idades entre 9 e 15 anos, em Uberaba. Bethânia é técnica da seleção mineira de voleibol, sub16 feminina, e já revelou várias atletas pelo Brasil.

As aulas, pelo projeto de voleibol “Formando Campeões nas Quadras e na Vida”, ocorrerão no Centro de Lazer da CAA Vanguarda, de Uberaba, que fica na rua Barão da Ponte Alta, 1268 – Bairro Abadia. E serão dadas às segundas e quintas-feiras, com opções de horários (de acordo com a faixa etária de meninas e meninos) entre oito horas da manhã e cinco e meia da tarde.

Para a diretora secretária geral da CAA Vanguarda, Fabiana Faquim, a parceria reforça a importância que a instituição dá às ações, projetos, e campanhas de saúde e bem-estar. “A Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais tem uma preocupação, constante, com tudo que envolve a advocacia mineira e seus familiares. Com essa escola de vôlei, queremos proporcionar aos profissionais de direito uma oportunidade para inserir uma atividade esportiva na vida de seus filhos e filhas” destacou.

Graças à parceria firmada com a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, filhos de profissionais do direito (advogadas e advogados de Uberaba e região), interessados em participar, terão desconto de 30%.

CAA Vanguarda firma parceria com projeto de vôlei em Uberaba

Projeto de Voleibol: Formando Campeões nas Quadras e na Vida

 

As inscrições, sem taxa de matrícula, devem ser feitas até o dia trinta de junho. Para mais informações, os interessados devem contatar Bethânia ou Camila Melo, nos telefones:

(34)99277-3013 Bethânia Melo

(34)99159-1597 Camila Melo

A jogadora de vôlei Camila Brait, que é líbero do time do Osasco e da seleção brasileira, deixou um recado, que é quase uma convocação, para a participação nas aulas da Escola de Vôlei. Confira:

 

 

Você pode gostar destes também:

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar