CAA Vanguarda e OAB Pouso Alegre celebram parceria em dia memorável para a advocacia do Sul de Minas

 Em Empreender Direito, Gestão Legal na PRÁTICA, Institucional, Serviços e Programas, Subseções

O dia 13 de setembro de 2017 tornou-se um marco para a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG) e  24ª subseção da OAB de Pouso Alegre. Em uma jornada intensa de trabalhos, ambas as instituições celebraram a materialização de duas grandes conquistas em prol da advocacia pouso-alegrense e mineira: o curso Gestão Legal na PRÁTICA e o Transporte direto para o Direito.

Gestão Legal

Com 55 inscritos, o Gestão Legal na PRÁTICA, segunda etapa do programa Empreender Direito, da CAA Vanguarda, em parceria com a JP Gestão Legal, levou à advocacia de Pouso Alegre, em 10 módulos, que abordam desde marketing a prospecção de clientes, técnicas e procedimentos para o gerenciamento de escritórios de advocacia, em mais uma ação da Caixa de Assistência no que diz respeito à capacitação do jovem advogado.

“Abrilhantados com os ensinamentos de Juliana Pacheco no que diz respeito à gestão de seus negócios. Curso imprescindível! Obrigado, em nome desta subseção, a CAA Vanguarda pela comprometimento e importância de suas ações”, afirma Régis Rebello, delegado da CAA em Pouso Alegre.

Transporte direto para o Direito

Em parceria com a OAB Pouso Alegre, o presidente da CAA/MG anunciou, aos profissionais do Direito, um novo veículo para o transporte coletivo que irá garantir:
-> Mais conforto;Parceria CAA e OAB Pouso Alegre
-> Mais segurança;
-> Serviços de conveniência (água, Wi-Fi, entre outros);
-> Transporte para regiões de OAB, Justiça do Trabalho, Fóruns, etc.
A van de #PousoAlegre é uma alternativa ágil e prática que facilita a locomoção dos profissionais do Direito.

Para Sérgio Murilo Braga, presidente da CAA Vanguarda, a nova parceria é estratégica para os colegas. “Nosso objetivo é auxiliar a Advocacia de forma efetiva no exercício de sua função, não só para Pouso Alegre, mas para toda a região que se socorre dos órgãos e equipamentos judiciários”, ressalta.

Novos Projetos

E não para por aí! Em breve a CAA Vanguarda estará de volta com mais novidades para o Sul de Minas. “O comprometimento da Caixa para com o interior de Minas é inquestionável. Hoje é um dia que fica para a história de Pouso Alegre e, com tamanha ansiedade, aguardamos o nosso presidente para anunciar os iminentes projetos vanguardistas nesta subseção”, conclui Omar Furtado, diretor regional.

Nos siga nas redes sociais e saiba mais sobre os nossos programas e projetos. CAA/MG, compromisso com o nosso maior patrimônio: o Advogado.

Você pode gostar destes também:

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar